Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Arthur sugere namoro aberto para Eliza e a ruiva se ofende

O bonitão vai levar uma patada ao emitir uma opinião polêmica sobre relacionamentos

Máxima Digital Publicado em 29/05/2020, às 13h48 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur sugere relacionamento aberto a Eliza e a revolta - TV Globo
Arthur sugere relacionamento aberto a Eliza e a revolta - TV Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) dará uma patada enorme em Arthur (Fabio Assunção) e se revoltará com uma sugestão do agente.

Segundo o portal Notícias da TV, ele a flagrará aos prantos por ter que terminar o romance com Jonatas (Felipe Simas). O dono da Excalibur, para consolar a jovem, afirmará que ela pode ter um relacionamento aberto e sem rótulos com o office boy, assim como ele e Carolina (Juliana Paes). 

Além de rechaçar o tipo de romance que o loiro mantém com a jornalista, ela ficará brava porque terá de romper com o ex-ambulante. Essa será a condição que o empresário e Stelinha (Glória Menezes) lhe darão para continuar como candidata no concurso de beleza pela agência dele.

A dupla fará isso depois de Eliza esquecer aulas e passar mais uma noite com o namoradinho. Eles estarão muito bravos, pois será a segunda derrapada dela. A primeira vacilada da mocinha vai ao ar neste sábado, 30. Ela perderá a hora e chegará atrasada e toda desleixada em uma etapa eliminatória da competição da revista de moda. 

Já a cena da sugestão revoltante vai ao ar no próximo dia 8. "E aí, despachou o pobre trabalhador das ruas?", indagará o personagem de Fabio Assunção.

Ela falará que é obrigada a fazer isso, mas ainda não encontrou o rapaz. "Que fique registrado que eu não te obriguei a nada", rebaterá o bonitão.

"Não. A escolha é minha", bufará a ruiva.

Sincero, ele se aproximará dela e pedirá para a jovem não ficar tão brava. "Quando o concurso acabar, você vai ser a Garota Totalmente Demais, vai ganhar um dinheiro razoável, vai trazer sua família do fim do mundo pra cá. E vai poder voltar correndo pros braços daquele molambo", debochará o loiro.  

"Você acha que até lá o Jonatas ainda vai gostar de mim?", perguntará a filha de Gilda (Leona Cavalli).

"Não vê o meu caso com a Carol? A gente teve tantas idas e vindas que eu já até perdi a conta. Nunca foi definitivo", ressaltará o pai de Jojô (Giovanna Rispoli). 

"Eu não quero ter um relacionamento maluco que nem esse seu e da Carol", esbravejará a ruivinha.

"Não sabe o que tá perdendo", retrucará Arthur, com cara de safado. Ele dirá que ela ainda é muito nova e pode mudar de ideia.