Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina descobre que é estéril e paga caro pelas maldades que fez

O mundo da jornalista vai desmoronar quando ela souber que seu maior sonho é impossível

Máxima Digital Publicado em 07/09/2020, às 20h20

Carolina paga caro pelas maldades
Carolina paga caro pelas maldades - TV Globo

Em Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) receberá uma notícia terrível e pagará caro por todas as maldades que fez.

Segundo o portal Notícias da TV, o tapa na cara que a jornalista levará do destino será descobrir um grande obstáculo para realizar seu sonho de ser mãe. O médico pedirá vários exames e constatará que a diretora da revista de moda na novela das sete é estéril.

Os planos de engravidar serão abruptamente interrompidos por uma ligação do médico que deixará Carolina sem chão. Pietro (Marat Descartes) estranhará o atraso dela em uma reunião com a equipe e entrará em sua sala para ver o que aconteceu.

"O médico acabou de me ligar, veio me falar do resultado dos exames. Não posso ter filho, Pietro, eu sou estéril", contará ela. "Calma, meu amor, me conta isso direito", pedirá o fiel escudeiro.

"Eu já tava desconfiando, porque toda vez ele pedia para refazer os exames", continuará a jornalista, que tentará virar a página de Arthur (Fabio Assunção) de vez da sua vida. "Mas será que não tem jeito, isso é irreversível?", questionará o amigo, tentando consolá-la. 

A personagem de Juliana Paes explodirá com um choro e desabará no colo de Pietro. "Você acha que eu não perguntei? Eu não posso ter filho. Acabou meu grande sonho! O que tá acontecendo comigo, Pietro? Parece castigo!", exclamará Carolina. 

"Não fala assim, você não pode acreditar nisso", ponderará o assistente. "Eu não sei mais no que acreditar, tô perdida, Pietro. Preciso pensar no que tá acontecendo comigo. Cuida de tudo pra mim", pedirá ela, antes de deixar a sede da revista.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI