Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza deixa ingenuidade no passado e faz Carolina pagar por tudo o que fez, na justiça

A modelo vai decidir processar a jornalista por tudo o que ela armou para destruir sua carreira e vida amorosa

Máxima Digital Publicado em 10/09/2020, às 11h30

Eliza supera passado caipira e pega pesado com Carolina
Eliza supera passado caipira e pega pesado com Carolina - TV Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) decidirá provar que não é mais a menina caipira e inocente e responderá à altura as armações de Carolina (Juliana Paes).

Segundo o portal Notícias da TV, quando vier à tona que a jornalista dopou a bebida da rival para forjar uma cena de traição com Rafael (Daniel Rocha), a ruivinha até pensará em deixar o assunto morrer. Mas mudará de ideia e dirá ao pai que vai fazer a diretora da revista de moda pagar pelo que fez na Justiça. 

"Pai, lembra quando você disse que eu devia processar a Carolina e o Rafael e eu disse que não, que eu queria esquecer essa história? Mudei de ideia", dirá a modelo a Germano (Humberto Martins).

O empresário ficará feliz com a decisão da filha e a apoiará. "Gostei de ver! Essa é minha filha! Não tem sangue de barata e não leva desaforo pra casa!", comemorará. O empresário pedirá que Zé Pedro (Helio de La Peña) represente sua filha, mas o advogado alegará conflito de interesses. 

"Puxa, você tá me colocando numa saia justa daquelas. A Carolina é minha cunhada", responderá o marido de Dorinha (Samantha Schmütz). Eliza, então, contará com outro advogado no processo. "Chega de acharem que eu sou ingênua, indefesa, caipira... Essa é uma outra Eliza", ela dirá, empoderada. 

Nos capítulos seguintes, Rafael e Carolina receberão uma intimação da Justiça. "São várias acusações: lesão corporal dolosa, injúria, difamação, danos morais", lerá a jornalista, preocupada. 

O fotógrafo, no entato, parecerá mais conformado com a consequência da armação. "Pelo visto, a Eliza iniciou o processo, né? Mas está certo, é um direito dela", comentará ele com Leila (Carla Salle). "Mas você ajudou a provar a verdade", defenderá a repórter. "Mesmo assim, eu fui cúmplice da Carol e mereço pagar por isso", ponderará Rafael.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI