Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza fica arrasada ao descobrir plano canalha de Arthur para a seduzir

A aspirante a modelo vai jurar nunca mais acreditar no amor

Máxima Digital Publicado em 30/06/2020, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza chora ao descobrir plano canalha de Arthur para seduzi-la - TV Globo
Eliza chora ao descobrir plano canalha de Arthur para seduzi-la - TV Globo

Em Totalmente Demais, depois de se entregar a um beijo verdadeiro de Arthur (Fabio Assunção), Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará decepcionada ao ouvir um papo canalha entre pai e filho.

Segundo o portal Notícias da TV, o agente será aconselhado por Maurice (Reginaldo Faria) a se divertir com a ruivinha e dispensá-la. A modelo ouvirá tudo escondida e terá um ataque de fúria antes de cair no choro. 

O primeiro beijo de Arthur e Eliza será em um belo entardecer na praia, logo depois de mais uma prova do concurso de beleza. Depois de dispensar Jonatas (Felipe Simas) e descobrir que a fila dele andou com Leila (Carla Salle), a ruivinha finalmente vai declarar que sente algo mais pelo dono da Excalibur.

O romance, no entanto, virará uma dor de cabeça para Arthur por causa de uma conversa de cafajeste com o pai. "Ah, meu filho, você não tem mais 13 anos. As espinhas se foram e aquele aparelho fixo, também. Beijou? Tudo bem, parabéns. Agora você tem que ir para os finalmentes. Vai dizer que você não quer?", comentará Maurice. 

O pai do bon vivant acredita que só depois de levar a mocinha para a cama o filho finalmente vai perder o encanto por ela. "Querer eu quero. E muito. Mas é que...", hesitará o personagem de Fabio Assunção, sem perceber que Eliza entrou no apartamento e passou a acompanhar a conversa.

"Mas o quê? A Eliza está ao alcance de suas mãos. É só pegar e resolver essa situação de uma vez por todas. Depois larga", aconselhará Maurice. 

A ruiva não conseguirá ouvir a conversa até o final e interromperá arremessando um vaso. "Cafajeste! Canalha! Está pensando que sou o quê?", berrará a heroína de Marina Ruy Barbosa. 

A tentativa de Arthur de explicar que seu sentimento por Eliza é verdadeiro será em vão. Decepcionada, a ruiva cairá em um choro sentido em seu quarto e chegará a dizer que nunca mais acreditará no amor.