Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Em ensaio nu, Eliza se revolta e expulsa Leila do estúdio

A ruiva vai se irritar com a intromissão da namorada de Jonatas

Máxima Digital Publicado em 20/07/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na hora de posar pelada, Eliza tem ataque de fúria com Leila - TV Globo
Na hora de posar pelada, Eliza tem ataque de fúria com Leila - TV Globo

Em Totalmente Demais, Leila (Carla Salle) tentará ajudar Eliza (Marina Ruy Barbosa) na última prova do concurso de beleza e se meterá em uma baita confusão.

Segundo o portal Notícias da TV, a ruiva estará nervosa porque terá de posar nua. A estudante de Jornalismo fará um discurso empoderado, mas tocará em um assunto delicado: o abuso sexual que a rival sofreu.  

A candidata da agência Excalibur terá um ataque de fúria por achar que Leila foi invasiva e descontará na produtora toda a sua raiva por Jonatas (Felipe Simas) ter revelado à sua atual namorada algo tão íntimo dela. As cenas vão ar ar no próximo sábado, 25, na novela das sete. 

Com um roupão, Eliza vai se remoer ao ser chamada para fazer sua sessão de fotos pelada. "Você não precisa ter vergonha de mostrar o corpo. A sociedade sexualiza demais as mulheres, mas no fundo todo mundo sabe o que tem embaixo das nossas roupas, é normal", dirá a amiga de Jamaica (Gabriel Reif).  

"Não é só vergonha. Eu tenho outros motivos", dirá a filha de Gilda (Leona Cavalli). 

"O trauma com o seu padrasto, né? Eu sinto muito que você tenha passado por isso. Mas você não tem que se culpar. Se eu fosse você, denunciava esse cara pra polícia e pronto", aconselhará Leila.  

"Eu não acredito que o Jonatas falou da minha intimidade pra você! Ele não tinha esse direito", esbravejará a aspirante a modelo. "Desculpa. Eu tava só tentando ajudar. Não quis invadir a sua privacidade", lamentará a estudante de Jornalismo. 

Arthur (Fabio Assunção) verá a confusão e se apavorará. Ele perguntará o que está acontecendo. Eliza dirá que a produtora de vídeos resolveu se meter na sua vida. "Acho melhor você deixar a minha modelo em paz", falará o loiro, que exigirá que a jovem se retire na mesma hora do estúdio fotográfico.