Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Filho com Eliza? Carolina descobre que Arthur marcou cirurgia de reversão de vasectomia e surta

A jornalista vai morrer de raiva ao descobrir os planos do empresário

Máxima Digital Publicado em 04/08/2020, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina descobre cirurgia íntima de Arthur e surta de ciúme - TV Globo
Carolina descobre cirurgia íntima de Arthur e surta de ciúme - TV Globo

Em Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) perderá a cabeça ao descobrir que Arthur (Fabio Assunção) marcou uma cirurgia de reversão da sua vasectomia.

Segundo o portal Notícias da TV, mordida de ciúme, a jornalista inclusive ignorará o contrato de aposta entre os dois e pedirá demissão da agência de modelos Excalibur. 

Obrigada a trabalhar de secretária, a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) ficará de queixo caído ao atender um telefonema para o empresário. "Ele está em ligação internacional. O senhor quer deixar recado? O doutor Mauri quer marcar uma consulta para ver a reversão de vasectomia?! Cachorro", bradará ela, revoltada, no meio da conversa.

Magoada, ela soltará o verbo contra o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) na ligação. "Então você avisa a ele que o Arthur vai precisar é colocar uma prótese, porque ele vai perder o brinquedinho dele", rosnará a antagonista de Juliana Paes nas cenas que serão exibidas no próximo sábado, 8.

Pego no flagra, o galã de Fabio Assunção baterá o celular na cara de Stelinha (Gloria Menezes) para contornar a situação. "Essa operação eu marquei na época em que você queria ter um filho, há meses. Eu ia fazer por você, mas agora não faz mais sentido. Como é que a gente vai ter filho assim nesse clima? E depois, eu estou com a Eliza [Marina Ruy Barbosa]", explicará o bonitão. 

Carolina não se dará por satisfeita com as justificativas. "Você acha que está apaixonado pela Eliza e quer construir uma vida com ela? Eu acho isso impossível, sabe por quê? Porque um egoísta que nem você só se apaixona por si mesmo", dirá ela, prestes a pedir demissão da Excalibur. 

Arthur, entretanto, lembrará que os dois ainda têm um acordo a cumprir. "Não fico nessa agência nem mais um minuto. Eu saí do meu emprego, larguei a minha revista. Eu vim trabalhar para você. Eu cumpri todas as exigências, só que o contrato não diz por quanto tempo eu deveria fazer isso. Vai para o inferno", disparará ela.