Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Jonatas larga Leila machucada para salvar Eliza

A estudante de jornalismo vai entender que não é prioridade na vida do amado

Máxima Digital Publicado em 04/08/2020, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonatas salva Eliza da morte e abandona Leila machucada - TV Globo
Jonatas salva Eliza da morte e abandona Leila machucada - TV Globo

Em Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) tomará uma difícil decisão que custará seu namoro com Leila (Carla Salle).

Segundo o portal Notícias da TV, a estudante de Jornalismo vai se machucar em um acidente doméstico e pedirá socorro ao namorado. O mocinho prometerá ajudá-la, mas, em vez disso, deixará a companheira sofrendo de dor para salvar Eliza (Marina Ruy Barbosa) de um ataque de Jacaré (Sergio Malheiros). 

Leila levará um tombo ao tentar trocar uma lâmpada e, caída com o braço dolorido, ligará para o funcionário da Bastille. "Caraca, morena! Tenta não se mexer! Segura a onda que eu tô indo praí", dirá Jonatas.

Antes mesmo de desligar o telefone, o personagem de Felipe Simas verá a moto de Jacaré acelerando em direção de Eliza. "Cuidado, Eliza!", gritará ele. A estudante de Jornalismo ouvirá tudo. "Eliza? Jonatas! Cadê você?", perguntará.

Jonatas correrá até a ruivinha e conseguirá salvar sua vida. Passado o susto, ele ligará de volta para a namorada, mas quem atenderá será Jamaica (Gabriel Reiff). "Por sorte, eu e a Lu [Julianne Trevisol] chegamos em casa e encontramos a Leila. A gente já tá levando pro pronto socorro. Você pode ir pra lá encontrar com a gente", dirá o amigo da garota machucada. 

"Não! Eu não quero que o Jonatas vá! Pode falar que eu não preciso mais dele pra nada!", retrucará Leila. "Ela disse que você não precisa ir. A gente segura a onda. Tá, te ligo. Tchau", encerrará o amigo. 

Quando reencontrar a personagem de Carla Salle, o mocinho ouvirá a decisão dela de terminar o namoro. "Tava com a Eliza. Eu ouvi você gritando o nome dela quando eu tava caída no chão toda machucada", reclamará ela. "Que bom que não aconteceu nada grave com você", tentará amenizar Jonatas. "Aconteceu, sim. Mas não foi com o meu braço. Foi com a gente. Acabou, Jonatas", decidirá Leila. 

"Morena, deixa eu explicar o que rolou! O Jacaré tentou atropelar a Eliza de moto! Sorte que eu tava lá", justificará ele. "Sorte dela e azar o meu", responderá Leila. "Você tava machucada. Desculpa, Leila, mas a Eliza tava correndo risco de vida", insistirá Jonatas.

"Ela tá sempre correndo perigo. E, de todas as pessoas do mundo, você é sempre o primeiro que aparece pra ajudar. Ela tem segurança, namorado, pai rico, mas sempre tem que ser você", desabafará. Jonatas tentará argumentar que não teve escolha, mas a desculpa não colará. 

"Você escolheu, sim. Só que você escolheu ela. E não foi só hoje. Eu preciso ter alguém com quem eu possa contar. E você mostrou que não é essa pessoa. Eu tava em casa, sozinha, sentindo dor. Eu fiquei com medo, Jonatas. Estou terminando com você", completará a estudante, antes de ouvir Jonatas dizer que gosta muito dela.

"Não é suficiente. Porque eu te amo! E você não consegue dizer que me ama também. Porque, no fundo, você ainda ama a Eliza. Eu sempre soube. Mas eu segurava a onda porque não queria ser possessiva, ciumenta. Mas a verdade é que a nossa relação não é aberta, ou moderninha, como você diz. Eu não estou envolvida com mais ninguém. Eu estou inteira pra você", discursará ela. 

"Eu também só estou com você", apelará Jonatas. "Porque a Eliza está com o Arthur [Fabio Assunção]. Eu esperei, tive toda a paciência do mundo, mas pra mim já deu", rebaterá Leila. "Eu vou parar de brigar por você. Já perdi", finalizará Leila.