Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Jonatas larga Leila machucada para salvar Eliza

A estudante de jornalismo vai entender que não é prioridade na vida do amado

Máxima Digital Publicado em 04/08/2020, às 10h07

Jonatas salva Eliza da morte e abandona Leila machucada
Jonatas salva Eliza da morte e abandona Leila machucada - TV Globo

Em Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) tomará uma difícil decisão que custará seu namoro com Leila (Carla Salle).

Segundo o portal Notícias da TV, a estudante de Jornalismo vai se machucar em um acidente doméstico e pedirá socorro ao namorado. O mocinho prometerá ajudá-la, mas, em vez disso, deixará a companheira sofrendo de dor para salvar Eliza (Marina Ruy Barbosa) de um ataque de Jacaré (Sergio Malheiros). 

Leila levará um tombo ao tentar trocar uma lâmpada e, caída com o braço dolorido, ligará para o funcionário da Bastille. "Caraca, morena! Tenta não se mexer! Segura a onda que eu tô indo praí", dirá Jonatas.

Antes mesmo de desligar o telefone, o personagem de Felipe Simas verá a moto de Jacaré acelerando em direção de Eliza. "Cuidado, Eliza!", gritará ele. A estudante de Jornalismo ouvirá tudo. "Eliza? Jonatas! Cadê você?", perguntará.

Jonatas correrá até a ruivinha e conseguirá salvar sua vida. Passado o susto, ele ligará de volta para a namorada, mas quem atenderá será Jamaica (Gabriel Reiff). "Por sorte, eu e a Lu [Julianne Trevisol] chegamos em casa e encontramos a Leila. A gente já tá levando pro pronto socorro. Você pode ir pra lá encontrar com a gente", dirá o amigo da garota machucada. 

"Não! Eu não quero que o Jonatas vá! Pode falar que eu não preciso mais dele pra nada!", retrucará Leila. "Ela disse que você não precisa ir. A gente segura a onda. Tá, te ligo. Tchau", encerrará o amigo. 

Quando reencontrar a personagem de Carla Salle, o mocinho ouvirá a decisão dela de terminar o namoro. "Tava com a Eliza. Eu ouvi você gritando o nome dela quando eu tava caída no chão toda machucada", reclamará ela. "Que bom que não aconteceu nada grave com você", tentará amenizar Jonatas. "Aconteceu, sim. Mas não foi com o meu braço. Foi com a gente. Acabou, Jonatas", decidirá Leila. 

"Morena, deixa eu explicar o que rolou! O Jacaré tentou atropelar a Eliza de moto! Sorte que eu tava lá", justificará ele. "Sorte dela e azar o meu", responderá Leila. "Você tava machucada. Desculpa, Leila, mas a Eliza tava correndo risco de vida", insistirá Jonatas.

"Ela tá sempre correndo perigo. E, de todas as pessoas do mundo, você é sempre o primeiro que aparece pra ajudar. Ela tem segurança, namorado, pai rico, mas sempre tem que ser você", desabafará. Jonatas tentará argumentar que não teve escolha, mas a desculpa não colará. 

"Você escolheu, sim. Só que você escolheu ela. E não foi só hoje. Eu preciso ter alguém com quem eu possa contar. E você mostrou que não é essa pessoa. Eu tava em casa, sozinha, sentindo dor. Eu fiquei com medo, Jonatas. Estou terminando com você", completará a estudante, antes de ouvir Jonatas dizer que gosta muito dela.

"Não é suficiente. Porque eu te amo! E você não consegue dizer que me ama também. Porque, no fundo, você ainda ama a Eliza. Eu sempre soube. Mas eu segurava a onda porque não queria ser possessiva, ciumenta. Mas a verdade é que a nossa relação não é aberta, ou moderninha, como você diz. Eu não estou envolvida com mais ninguém. Eu estou inteira pra você", discursará ela. 

"Eu também só estou com você", apelará Jonatas. "Porque a Eliza está com o Arthur [Fabio Assunção]. Eu esperei, tive toda a paciência do mundo, mas pra mim já deu", rebaterá Leila. "Eu vou parar de brigar por você. Já perdi", finalizará Leila.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI