Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Leila tenta juntar as escovas com Jonatas e ele se assusta

A estudante de jornalismo vai convidar o amado para morar com ela

Máxima Digital Publicado em 06/08/2020, às 10h10

Leila chama Jonatas para morar com ela
Leila chama Jonatas para morar com ela - TV Globo

Em Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) contará para a namorada que está pensando em alugar um canto só para ele.

Segundo o portal Notícias da TV, Leila (Carla Salle), então, fará uma proposta ao rapaz: morar junto com ela. Espantado, o ex-ambulante dirá que isso é quase um casamento e se mostrará com medo de dar esse passo.

Jonatas contará à estudante de Jornalismo que sua mãe está pensando em se mudar para o apartamento do andar de baixo, no primeiro andar, por conta das escadas que dificultam a locomoção de seu irmão. Na reprise da Globo, Wesley (Juan Paiva) sofreu um acidente e perdeu o movimento das pernas.

O rival de Arthur (Fabio Assunção) explicará a situação que estará virando um impasse para sua família. "O problema é que o apê de baixo é menor. Então, para abrir mais espaço, estou pensando em alugar um canto pra mim", falará o rapaz. 

Ao ouvir a ideia dele, Leila não perderá tempo. "Então, você não precisa mais procurar, você pode morar comigo", irá propor a funcionária da revista de moda.

O ex-namorado de Eliza (Marina Ruy Barbosa) reagirá com espanto. "Morar com você?", perguntará ele. "Morar comigo. Tô falando sério, mora comigo?", pedirá a jovem descolada. Um pouco assustado com a proposta, ele tentará ser cordial ao debater o assunto. "Morena, você sabe que morar junto é tipo casar", comentará. 

Ela perguntará se isso o assusta. Ele negará, mas dirá que, apesar de gostar dela, acha que é um passo muito importante para um casal. "Acho que pode parecer meio precipitado, mas você está precisando se mudar, a gente está junto, porque não?", questionará a ex-estagiária de Carolina (Juliana Paes).

O filho mais velho de Rosângela (Malu Galli) questionará sobre a opinião de Jamaica (Gabriel Reif), amigo com quem ela divide o apartamento. A personagem de Carla Salle dirá que conversará com ele. Sem saída, ele não dirá nem que sim, nem que não. "Vou pensar no seu caso, pode ser?", falará o ex-namorado de Eliza. Leila reforçará que o convite está feito e que essa é uma oferta para ajudá-lo.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI