Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas » Tensão

'Bom Sucesso': Diogo incrimina Gisele pelo acidente no elevador e morena vira o jogo contra o vilão

William culpará Gisele pela mensagem que chegou em seu celular, mas ajudará a moça a se proteger de Diogo

Máxima Digital Publicado em 01/11/2019, às 15h26 - Atualizado às 15h26

Diogo incrimina Gisele de ter mandando mensagem para William
Diogo incrimina Gisele de ter mandando mensagem para William - TV Globo

O capítulo desta sexta-feira, 01, de 'Bom Sucesso', começará em clima de tensão.

A festa de despedida de William (Diego Montez) da editora será interrompida por um grave acidente no elevador da Prado Monteiro. No estacionamento, Gisele (Sheron Menezzes) estará no carro ao lado de Diogo (Armando Babaioff). A morena acusará o vilão do assassinato.

"Diogo, seu louco, o que você fez?", perguntou a amante, que recebeu como resposta: "O que tinha que ser feito. Salvei nosso pescoço. Ninguém vai saber da gente", dirá o mau-caráter.

Gisele concluirá que Diogo armou para matar William e ainda descobrirá que o amante a incriminou.

"Foi você quem mandou uma mensagem pro Willian convencendo ele a descer. Ou seja, eu não fiz nada", se revoltará a gata, que ainda finalizará: "Você é um monstro! Canalha! Assassino!"

William acusará a amiga de tentar matá-lo, e a moça revelará que foi Diogo quem mandou a mensagem no celular dele. Por fim, ele ajudará a moça.

Antes de sua partida para o Caribe, o loiro ouvirá de Gisele: "Eu descobri um jeito de acabar com o Diogo. Mas eu preciso que você me ajude", e ainda continuará: "Vou atacar onde mais dói, no bolso daquele safado. Eu tenho um documento que, se chegar nas pessoas certas, vai ferrar o Diogo."

"Isso é a minha garantia. William, você precisa levar esse envelope pro Caribe", pede ela ao amigo, assegurando que a prova estará em um lugar seguro.

Em um novo encontro com Diogo, Gisele dirá: "Eu não vou mais arriscar pegar 30 anos de prisão por sua causa. A partir de agora sou eu que dou as cartas. A gente vai dar o golpe nessa família esnobe, sim, mas vai ser do meu jeito. Sem matar ninguém."

Diante disso, o vilão ameaça a amante, mas ela revela que tem algo que a protege: "Antes de encostar em mim, você devia fazer uma ligação internacional... Pro Caribe!"

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI