Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / Reencontro

'Bom Sucesso': Em clima natalino, Nana dirigirá até Bonsucesso sozinha para pedir favor à Paloma

A noite de natal de Paloma ganhará momento especial após a loira reencontrar seu avô

Máxima Digital Publicado em 14/10/2019, às 15h25 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antônio Fagundes) - TV Globo
Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antônio Fagundes) - TV Globo

O natal chegará cedo na trama ‘Bom Sucesso’, da TV Globo. A família Prado Monteiro se reunirá na mansão, enquanto a família Silva se preparará para a ceia em Bonsucesso.

No episódio que vai ao ar nesta segunda-feira, 14, Nana (Fabiula Nascimento) prometerá à Sofia (Valentina Vieria) que trará Paloma (Grazi Massafera) de volta para casa para finalmente reencontrar seu avô, Alberto (Antonio Fagundes), que se encontra com o estado de saúde bastante debilitado.

A diretora da Prado Monteiro pedirá o endereço da costureira para Marcos (Romulo Estrela). Ele sugerirá para acompanhar a irmã, que negará e insistirá para ir sozinha. Mesmo aflita, Nana pegará o carro e seguirá para Bonsucesso.

Perdida no meio do caminho, a diretora da Prado Monteiro encontrará o Padre Paulo (Guti Fraga). Preocupada, a bon-vivant ligará para o irmão, que lhe indicará para conversar com o padre, porque ele sim saberá como ajudar.

Durante a conversa, inesperadamente, Alice (Bruna Inocencio), a filha mais velha de Paloma, aparecerá e perguntará: “O que você quer com a minha mãe?”.

A irmã de Marcos pedirá à menina que a leve para conversar com Paloma. A garota, contrariada, dirá: “Eu sei quem é você. E sei também que você não gosta nem um pouco da minha mãe. Fez ameaça e ainda queria entregar o vídeo daqueles bandidos, falando um monte de mentira, pra polícia. Só pra colocar ela presa na cadeia. Foi ou não foi?”.

Nana pedirá encarecidamente que Alice a ajude. “Eu tô desesperada. Deixei minha família toda em casa. Atravessei essa cidade inteira só pra conseguir falar com a sua mãe. Por favor, me ajuda”, dirá.

A diretora da empresa finalmente convencerá Paloma de voltar para casa e Alberto ficará emocionado ao acordar e ver Paloma a seu lado.

Já Gisele (Sheron Menezzes) tentará se livrar de Diogo (Armando Babaioff), pois o vilão aparecerá na casa da morena no momento em que ela estará com Yuri (Marcello Melo Jr). Porém, o novo affair da gata desistirá do romance, ao descobrir que ela tem um amante.