Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Saúde e Bem Estar / Cirurgia de emergência

Esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert passa por cirurgia de emergência

A companheira do empresário explicou o motivo de ter se submetido à intervenção cirúrgica

Máxima Digital Publicado em 15/03/2021, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert passa por cirurgia de emergência - Instagram
Ana Paula Siebert passa por cirurgia de emergência - Instagram

Nesse domingo, 14, Ana Paula Siebert conversou com seus seguidores sobre ter passado por uma cirurgia de emergência. 

Em seus Stories, plataforma do Instagram, a esposa de Roberto Justus revelou que precisou trocar suas próteses de silicone dos seios. 

A modelo tranquilizou seus admiradores sobre seu estado de saúde: "Pessoal, obrigada por tantas mensagens lindas... As boas vibrações funcionaram e eu estou ótima! (Na medida do possível)"

Ainda na rede social, a loira havia contado o que aconteceu para que precisasse passar pela intervenção cirúrgica

"Vocês já me perguntaram e eu já contei aqui em caixinha de perguntas que tinha intenção de trocar a minha prótese, que tenho silicone nos seios. Eu a tenho há 10 anos, e já estava na troca de mudar, mas não queria, porque queria ter filhos, e tudo mais. Quando amamentei, sabia que iria trocar, mas a minha intenção era fazer no segundo semestre, quando a Vicky já estivesse andando", contou. 

Foi então que ela explicou detalhes do que havia acontecido: "Depois que parei de amamentar, senti que a prótese cedeu bastante. Até me perguntaram isso nas caixinhas de pergunta. Acho muito engraçado as pessoas terem coragem de perguntar essas coisas. Mas perguntaram porque dava para ver que cedeu bastante, e o problema não é estético, porque você coloca o sutiã e segura. O problema é que um dos lados cedeu mais, deslocou e me causa um incômodo de vez em quando. Fiquei preocupada do porquê estava sentindo isso".

Ana Paula explicou que o motivo da urgência era que, neste período de isolamento social, Roberto estaria em casa e poderia ajudar com as tarefas da filha e seu pós-operatório, além de ter a orientação médica para que o procedimento acontecesse o mais rápido possível. 

"Fui ao médico nessa semana, e quis a opinião dele. Ele falou que está tudo certo por enquanto, mas que ele achava prudente fazer essa troca, porque é uma operação na mama inteira. Ele achou prudente fazer quanto antes. Eu decidi fazer urgente, porque meu marido está em casa e pode ficar com a Vicky. Eu não vou poder pegar ela no colo, e me sinto confortável em saber que ela tem o pai ali para dar a ajuda.", esclareceu.