Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Saúde e Bem Estar / Câncer de pele

Marília Gabriela revela cirurgia para retirada de câncer de pele e faz alerta

A apresentadora detalhou o processo até o momento

Máxima Digital Publicado em 10/03/2021, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Gabriela revela cirurgia para retirada de câncer de pele - Instagram
Marília Gabriela revela cirurgia para retirada de câncer de pele - Instagram

Marília Gabriela abriu um capítulo particular de sua vida.

A apresentadora revelou que passou por um susto em sua saúde e enfrentou uma cirurgia para a retirada de um câncer de pele. 

Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou um clique pós-cirúrgico e escreveu um relato narrando alguns detalhes de todo o processo. 

"Meu Dia Internacional da Mulher! Com uma espinha que apareceu na minha narina esquerda e não saía mais, meu querido Dr. Otávio não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados que resultaram, uma semana e meia depois(hoje), numa cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular.", revelou. 

Marília Gabriela desabafou: "Passei uma semana bem da estressante...até hoje. Recebi alta agora há pouco, tenho um chumaço me entupindo o nariz que deve ficar assim até a sexta-feira  e, importante, um conselho a dar: usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre."

Por fim, ela fez um alerta: "Como disse meu cirurgião, Dr. Luiz Roberto Terzian quando argumentei que tomei sol pra valer e sem protetor 'só' na adolescência: 'Não importa, tomou sol uma vez, na idade que for, é pra sempre.'. Anotado e passado pra frente. Obrigada e obrigada ao Dr. Marcelo Pasquali que me anestesiou uhuuuuuu... Beijos grogues, desta sempre sua, G..".