Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Ano novo

Gente como a gente! Juliana Paes revela metas para 2020

Aproveitando a brincadeira da web, a atriz compartilhou suas metas para o próximo ano

Máxima Digital Publicado em 12/12/2019, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes revela metas para 2020 - Instagram
Juliana Paes revela metas para 2020 - Instagram

Juliana Paes usou suas redes sociais para interagir com os seus seguidores na noite desta quarta-feira, 11. A intérprete de Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço'aproveitou uma brincadeira da web para contar seus planos para o próximo ano.

Os internautas estão usando a hastag #metas2020 e compartilhando o que pretendem fazer para o ano que vem. A esposa de Carlos Eduardo Baptista não ficou de fora e revelou algumas de suas metas. Gente como a gente!

"Ler os conteúdos que salvei no Insta e nunca li. Ler a pilha de livros acumulados do lado da minha cama. Passar MUITO tempo com a família. Dormir sem hora para acordar. Voltar a praticar Yoga. Cuidar das minhas plantas (e as do mundo também). Conhecer novos lugares", foram os planos compartilhados pela atriz em seu Instagram oficial.

Juliana aproveitou também para saber as metas de seus seguidores e escreveu na legenda da publicação: "Entrei na brincadeira também! Me contem as metas de vocês."

Os fãs da mãe de Pedro e Antônio também brincaram e se abriram nos comentários. "Metas para 2020: ser feliz e acreditar mais no ser humano", escreveu uma internauta.

"Voltar a ler meus livros, voltar para academia. Chega de preguiça", comentou outra.