50 tons de rosa para você arrasar no verão de 2022 - Instagram
Rosa!

50 tons de rosa para você arrasar no verão de 2022

Nesta semana, Aline Zattar separou alguns modelitos para você se inspirar e se jogar na cor para os dias quentes do próximo ano

ALINE ZATTAR Publicado em 24/08/2021, às 12h00

A cada estação, chega uma chance para capricharmos nos novos looks!

O verão de 2022 está chegando e, com ele, oportunidades de vocês aproveitarem as tendências com muita alegria e estilo.

Sabemos que a pandemia do covid-19 impactou bastante nossos modos de vestir, comer, morar e etc. Entretanto, o que esperamos da era pós-pandêmica? O que podemos acreditar é que o próximo verão deve chegar cheio de esperança, cores, conforto e muito amor.

++ Três power dicas para você combater a gordofobia

Falando em amor, o rosa vem como uma grande aposta para ser uma das cores queridinhas da estação mais amada do ano!

 

Ah, o verão! O coração dispara, o clima esquenta e logo estamos mais animadas e contentes do que nunca. Além das cores vibrantes, também contaremos com trends evidenciando características que invocam o poder da praticidade, trabalhos manuais, e recortes despojados, transmitindo a liberdade que os looks de home office nos ofereceram.

++ Gatilhos de gordofobia na infância e adolescência

Além do arco-íris incrível, também podemos citar a chegada forte das estampas florais. De acordo com a WGSN — gigante mundial de tendências —, três cores dominaram o circuito 2022, e são: a Orchid Flower, um rosa vibrante; o Atlantic Blue, um azul bem profundo; o Mango Sorbet, um laranja no tom da manga.

Outros tons também apareceram com forte presença, como o laranja-escuro, rosa carmim, azul profundo, roxo, amarelo brilhante, verde limão, aquário, ouro e violeta.

Inegavelmente o tom mais romântico da paleta, o rosa fica bem com tudo e pode ser usado sem medo. Dos tons mais claros aos mais escuros, peças como biquínis, shorts, saias, vestidos e as blusinhas prometem bombar, no verão de 2022.

 

Desde a temporada passada, o rosa já percorreu algumas coleções de marcas poderosas e promete conquistar ainda mais corações em looks monocromáticas ou composições color block, sendo sim, será uma aposta certeira para você brilhar na melhor estação do ano.

E aí, está pronta para se jogar nos tons de rosa e apostar no poder do pink?

++ Obsessão pelo shape perfeito no pós-parto gera bad trip


Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!  

Aline Zattar

Leia também

Aline Zattar dá dicas para você curtir os festivais


Looks VMA 2022: Inspirações para você se jogar


O tamanho da sua roupa não te controla e não pode ser um fator determinante para definir quem você é


Pink mood: Rosa Chock é a bola da vez


Vergonha do gordo? Aline Zattar discute sobre a gordofobia nos ciclos sociais


Cores e mais cores: Os tons que irão bombar nas próximas estações