Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Claudia Raia lamenta perda e presta linda homenagem: "Sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei"

A atriz compartilhou algumas memórias ao lado de uma amiga muito especial que a ajudou a cuidar dos filhos, e abriu o coração nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 26/05/2020, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia lamenta perda e presta linda homenagem - Instagram
Claudia Raia lamenta perda e presta linda homenagem - Instagram

Claudia Raia usou suas redes sociais para prestar uma linda homenagem a uma pessoa muito especial que, infelizmente, faleceu.

Por meio de seu Instagram oficial, a atriz compartilhou alguns momentos com uma grande amiga nesta sexta-feira, 26, e lamentou sua morte. Claudia relembrou alguns cliques de Célia ao lado de seus filhos Enzo e Sophia e abriu o coração nesse momento tão difícil.

"Hoje é um dia muito difícil, nossa amada Célia nos deixou, ela que cuidou por tantos anos dos meus filhos. Quero deixar aqui uma singela homenagem pra expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas. Você nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei", escreveu ela na legenda da publicação.

A esposa de Jarbas Homem de Mello comentou a importância de Célia em sua vida e agradeceu: "Você foi minha fiel escudeira, um ser humano precioso, com um coração gigantesco, uma pessoa que só cuidou de anjinhos e tenho certeza que a sua passagem será feita com muitos anjos lindos, música, dança e muita alegria! Regina Célia da Silva, nossa Bazinha... vá em paz meu amor, te amamos muito e pra sempre!"