Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento » Amor-próprio

Demi Lovato exibe corpo real e faz discurso sobre amor-próprio e autoaceitação

A cantora americana usou uma foto em frente à um espelho e falou sobre as mudanças físicas que enfrentou

Máxima Digital Publicado em 14/10/2020, às 11h37

Demi Lovato exibe corpo real
Demi Lovato exibe corpo real - Instagram

Demi Lovato é uma das celebridades mais conhecidas por sua luta a favor do amor-próprio, autoaceitação e empoderamento feminino.

A cantora conta com uma história de superação que envolve internações, doenças e tratamentos psicológicos para chegar na força que tem hoje.

Em seu perfil no Instagram, a artista compartilhou uma foto de seu corpo real e ainda contou algumas mudanças que enfrentou nesse período de transição.

“Um fato engraçado: eu nunca tive seios até começar a comer o que queria. Minha vida inteira odiei meus peitos pequenos e então, quando eu finalmente deixei de lado meus problemas alimentares, ganhei os peitos que queria. Isso não é um sutiã push-up ou peitilho! É tudo meu! E eles um dia vão mudar também e eu estou bem com isso”, colocou a estrela na legenda de sua publicação na rede social.

Demi ainda aproveitou a oportunidade para deixar um recado repleto de amor para seus fãs.

A artista deu uma aula sobre amor-próprio e autoaceitação para seus admiradores. “Mas que isso sirva de lição para todos: Nossos corpos farão o que se supõe que faremos quando deixarmos de tentar controlar o que ele faz por nós. Que ironia…”.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI