Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Reviravoltas

Lembra dela? Juliana Goes bomba como empresária e apaga histórico de ex-BBB

A ex-BBB é co-fundadora de um aplicativo de sucesso

Máxima Digital Publicado em 12/12/2019, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A empresária e influencer não é mais lembrada como ex-BBB - TV Globo
A empresária e influencer não é mais lembrada como ex-BBB - TV Globo

Se você assistiu à 8ª edição do Big Brother Brasil, provavelmente se lembrará da sister Juliana Goes. A jornalista foi disputada por três participantes do reality e chamou atenção de telespectadores da casa mais vigiada do país, no entanto, a gata não chegou até a final do programa, que premiou o músico Rafinha.

Logo após deixar o reality show, ela posou para revistas famosas, no entanto, a fama durou pouco tempo e a influencer voltou para o anonimato. 11 anos após sua participação, Juliana viveu reviravoltas em sua carreira e conseguiu deixar seu histórico de ex-BBB no esquecimento.

“Algumas pessoas que me seguem sabem que eu participei do programa BBB da Globo, mas outras acabam descobrindo porque alguém comentou ou quando alguma edição do programa está no ar”, escreveu em texto publicado em seu Blog.

O recomeço da jornalista foi no YouTube. Em 2013 ela criou um canal de dicas de beleza, bem-estar e passou a influenciar milhares de internautas. Tempo depois se casou com um dinamarquês-brasileiro com quem teve sua primeira filha, a pequena Anne Liv.

Juliana investiu na carreira de empresária e usou suas experiências como life coach para criar um aplicativo de meditação com outros co-fundadores, além do sucesso do app ela escreveu o livro "A Liberdade de Ser Quem Você É" em parceria com Kalina Juzwiak.

A empresária e influencer não é mais lembrada como ex-BBB
Instagram