Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Saúde

Após 14 dias de isolamento, Fernanda Paes Leme revela estar curada do Coronavírus e comemora: "O sorriso está largo"

A apresentadora contou que não existe mais o vírus em seu corpo, mas ainda se preocupa com a situação do mundo e as sequelas que a doença pode causar

Máxima Digital Publicado em 29/03/2020, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme revela estar curada do coronavírus - Instagram
Fernanda Paes Leme revela estar curada do coronavírus - Instagram

Fernanda Paes Leme foi infectada pelo Coronavírus e passou 14 dias isolada desde o primeiro sintoma. Depois de se cuidar, ela já apresentou melhoras e divulgou uma ótima notícia em suas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, a apresentadora compartilhou uma foto neste domingo, 29, com um sorriso no rosto e contou que está curada do Covid-19. Após o último exame, o vírus não existe mais em seu corpo e ela comemorou com os internautas e agradeceu a todos que estavam com ela, mesmo ausente fisicamente.

"Botei até vestido e o sorriso tá largo porque após 14 dias desde o primeiro sintoma, em isolamento domiciliar e agora assintomática, estou de alta médica. Não posso mais transmitir o corona a ninguém. Isso já me alivia muito. A sensação de ser um 'risco' à vida de alguém é horrível", se abriu na legenda da publicação.

Mesmo curada, Fernanda ainda se preocupa com a situação mundial e seus exames futuros para saber se houve sequela da doença: "Bom, me sinto aliviada sim, mas não tranquila. Saio de um isolamento e continuo na quarentena. Sigo nossa jornada de dúvidas, medos e incertezas com o mundo e comigo. Ainda irei fazer uma série de exames, quando tiver a oportunidade, para descobrir como estou por dentro, se existe alguma consequência disso tudo. Porque é algo completamente novo pra gente".

Ela aproveitou para agradecer àqueles que mais a ajudaram, até mesmo de longe, com preocupação e energia positiva: "Quero dizer muito obrigada a minha mãe, que longe, imagino ter ficado uma pilha o tempo todo, mas tentou não transmitir essa ansiedade para mim e só me deu amor. Aos meus amigos que me encorajaram e me animavam mesmo sem eu responder todas as mensagens. Aos nem tão amigos assim, mas que senti verdade em suas palavras de conforto. Meus vizinhos do bem, fofos e queridos que faziam brotar um sorriso no meu rosto a cada toque de campainha. A vocês aqui no Instagram que me deram colo, risadas e emoção".

Por fim, ela comentou sobre o momento que estamos vivendo e como lidar com tudo isso:"Seguimos juntos, porém separados, nessa jornada. Celebrando cada vitória, lamentando cada perda. Não é só sobre mim, é sobre nós. É sobre a humanidade de cada canto do mundo e também a humanidade que está dentro de você. Que a gente tenha força, fé e quem puder, fique em casa."

Ver essa foto no Instagram

Botei até vestido e o sorriso tá largo porque após 14 dias desde o primeiro sintoma, em isolamento domiciliar e agora assintomática, estou de alta médica. Não posso mais transmitir o corona a ninguém. Isso já me alivia muito. A sensação de ser um "risco" à vida de alguém é horrível. Bom, me sinto aliviada sim, mas não tranquila. Saio de um isolamento e continuo na quarentena. Sigo nossa jornada de dúvidas, medos e incertezas com o mundo e comigo. Ainda irei fazer uma série de exames, quando tiver a oportunidade, para descobrir como estou por dentro, se existe alguma consequência disso tudo. Pq é algo completamente novo pra gente. Quero dizer muito obrigada a minha mãe, que longe, imagino ter ficado uma pilha o tempo todo, mas tentou não transmitir essa ansiedade para mim e só me deu amor. Aos meus amigos que me encorajaram e me animavam mesmo sem eu responder todas msgs. Aos nem tão amigos assim, mas que senti verdade em suas palavras de conforto. Meus vizinhos do bem, fofos e queridos que faziam brotar um sorriso no meu rosto a cada toque de campainha. A vocês aqui no Instagram que me deram colo, risadas e emoção. Seguimos juntos, porém separados, nessa jornada. Celebrando cada vitória, lamentando cada perda. Não é só sobre mim, é sobre nós. É sobre a humanidade de cada canto do mundo e também a humanidade que tá dentro de você. Que a gente tenha força, fé e quem puder #ficaemcasa

Uma publicação compartilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) em