Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Preocupação

Fátima Bernardes critica o uso errado das máscaras de proteção e confessa: "Eu fico bem agoniada, bem aflita"

A apresentadora contou como se sente ao ver as pessoas usando errado as máscaras e contou que já viu de tudo na rua

Máxima Digital Publicado em 17/06/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes critica o uso errado das máscaras de proteção - Instagram
Fátima Bernardes critica o uso errado das máscaras de proteção - Instagram

A pandemia do Coronavírus é um assunto que preocupa muito algumas pessoas, enquanto outras não parecem dar tanta importância para sua gravidade.

Fátima Bernardes comentou sobre o assunto no quadro 'Bem Estar' do programa Encontro nesta quarta-feira, 17 e afirmou ficar agoniada ao ver as pessoas andando na rua sem máscara, ou usando de forma errada.

"Sempre que eu venho (para o estúdio) de carro, eu fico reparando. Como está aumentando o número de pessoas na rua, o isolamento tem caído muito, é preocupante. Eu fico bem agoniada, bem aflita", relatou.

A jornalista Michelle Loreto aproveitou para perguntar à apresentadora, se ela já viu alguém usando a máscara no queixo: "Já vi de tudo. No queixo, no alto da cabeça, como se fosse óculos de sol ou tiara. Vejo pessoas levando a máscara na mão", respondeu Fátima. Direta, ela ainda rebateu: "Parece que a gente fica repetindo a mesma coisa, mas é necessário repetir. Máscara é no rosto, colocada com as mãos higienizadas, e não é para ficar mexendo, tem que deixar".

Por fim, a namorada de Túlio Gadêlha afirmou que, mesmo que não tenhamos o costume, passou a ser o 'normal' de hoje em dia: "Não é confortável, não é bonito, não é legal. A gente adoraria poder estar sem, mas é necessário, não tem jeito. Vamos fazer o quê? Ficar brigando com a realidade?", questionou.