Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Irmã de Paulo Gustavo atualiza estado de saúde do ator e reforça pedido de orações para recuperação

Nas redes sociais, Juliana Amaral atualizou sobre o quadro de saúde do ator, internado por COVID-19

Máxima Digital Publicado em 24/03/2021, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Paulo Gustavo atualiza estado de saúde do ator e reforça pedido de orações para recuperação - Reprodução/ Instagram
Irmã de Paulo Gustavo atualiza estado de saúde do ator e reforça pedido de orações para recuperação - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira, 24, Juliana Amaral, irmã do ator Paulo Gustavo, internado desde o dia 13 de março, no Rio de Janeiro, após complicações da Covid-19, para pedir a todos que continuem rezando pela recuperação do ator.

Em seu perfil no Instagram, a produtora comentou sobre o estado de saúde dela que ele precisou ser intubado, no último domingo, 21.

"Vamos continuar juntos no poder das orações: 12h, 15h e 18h. Obrigada a todos pelas mensagens de amor por ele!", postou Juliana. Na publicação, ela ainda repostou o comunicado da assessoria de imprensa do irmão com a atualização de seu quadro clínico.

Segundo a nota oficial, o ator, de 42 anos, vem apresentando uma "curva de melhora mantida"nas últimas 72 horas. De acordo com o hospital, "os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional".

Ainda na nota, a família do ator agradeceu aos fãs pelo carinho e pediu que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como a de todos os que se encontram na mesma situação.