Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Jojo Todynho protesta contra empresários que não adotam medidas preventivas contra a COVID-19

Em seu Instagram, a cantora reclamou sobre donos de mercado que não se importam com a segurança dos funcionários

Máxima Digital Publicado em 23/03/2020, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho protestou contra empresários que não adotam medidas preventivas contra a COVID-19 - Instagram
Jojo Todynho protestou contra empresários que não adotam medidas preventivas contra a COVID-19 - Instagram

A pandemia do coronavírus está deixando todo mundo preocupado sobre os cuidados necessários para enfrentar a doença. Nesta segunda-feira, 23, a cantora Jojo Todynho fez um desabafo pelas redes sociais referente a situação de calamidade pública instaurada pela COVID-19.

Em seu IGTV, a funkeira apareceu em um mercado carioca, utilizando luvas e máscara, e reclamou da falta de posicionamento dos empresários que não promovem a segurança dos trabalhadores nesse período. 

Você vê o descaso das pessoas. Eu não vou pagar pra ver porque sou asmática, então estou fazendo minha quarentena certinha. Eu tô chocada com a falta de respeito dos donos de mercado com seus funcionários, ninguém tá usando luva, ninguém tá usando máscara. Gente, eles têm família”, criticou.

E continuou: “Os policiais, os bombeiros, aqueles quem ainda tem que trabalhar, eles de alguma forma tem que tá protegido. Eles têm família”.

Em seguida, ela aproveitou para criticar os valores abusivos dos produtos nos estabelecimentos. “Fora o preço absurdo dos mercados, que é o que me deixa mais chocado. Em momento algum eles estão pensando nas pessoas que teram que fazer compra por causa disso. Que estão tirando da onde não tem. Muitos estão se aproveitando para mandar as pessoas embora”, completou.

Asmática, a artista ressaltou que a ida ao mercado foi apenas por extrema necessidade e que está cumprindo a quarentena voluntária de forma correta - sem sair de casa

Por fim, Jojo mostrou estar cansada de alertar os seus seguidores sobre a importância do isolamento durante a crise do coronavírus. "A situação está grave. Se as pessoas não quiserem se conscientizar, eu não vou ficar me desgastando nas minhas redes sociais. Eu não vou falar nada. Eu não vou pagar pra ver. É aquilo, eu vou cuidar e vou proteger os meus", desabafou.

Confira o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em