Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Linda!

Toda gatinha! Curtindo a vida pós-BBB, Manu Gavassi faz desabafo e pede para que internautas cumpram a quarentena

A atriz confessou que está assimilando todas as informações e sugeriu que seus seguidores conversassem com ela

Máxima Digital Publicado em 06/05/2020, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi pede que seguidores fiquem em casa - Instagram
Manu Gavassi pede que seguidores fiquem em casa - Instagram

A vida de Manu Gavassi virou de cabeça para baixo após sua participação no Big Brother Brasil 20

Fora do confinamento do reality show, a cantora se deparou com um mundo diferente do que havia visto pela última vez. Agora, com a pandemia do novo coronavírus, a artista confessou estar um pouco assutada com tudo o que está acontecendo

No início da tarde desta quarta-feira, 6, a estrela postou uma foto em seu perfil no Instagram a qual estava toda produzida. 

Sempre sem perder seu bom humor, a musa falou sobre o atual momento vivido pela população e pediu para que seus seguidores ficassem em casa. 

"Misturando os babado com os tie dye tudo, pagando de gatinha e ficando em casa. Se você puder, fique também e manda uma mensagem aqui, vamos conversar.", pediu a atriz. 

A morena interagiu com seus admiradores e perguntou o que eles estavam fazendo neste período de quarentena: "Você tá lendo livros legais? (Postei o último que li nos stories, aceito sugestões) Viu algum filme ou série interessante? Tem alguma coisa pra me contar? Algum desabafo? Alguma inquietação?".

Por fim, Manu confessou ainda estar confusa com tudo, mas sugeriu que seus fãs conversassem com ela para que, juntos, eles passassem por esse momento conturbado: "Eu to cheia de dúvidas na cabeça e no coração no momento de como me portar e o que focar em meio a tanta informação. Conversas sinceras costumam melhorar tudo...".