Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / Mudança

Carol Dantas volta para Barcelona e explica que um dos motivos é o filho ficar mais perto de Neymar Jr.

A influenciadora digital disse que sempre amou a cidade e que está muito feliz com a decisão

Máxima Digital Publicado em 13/04/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas explica mudança para Barcelona - Instagram
Carol Dantas explica mudança para Barcelona - Instagram

Carol Dantas se mudou para Barcelona, na Espanha, com sua família. Desde que está em novo território, a influenciadora digital recebeu uma série de perguntas sobre o motivo da mudança. 

A esposa de Vinícius Martinez contou que morar na cidade sempre foi um sonho do casal e que eles tinham esse plano para a família. Além disso, a loira contou que teve mais um agravante que contou - e muito - na hora da decisão: Davi Lucca, filho de Carol com Neymar Jr., ficar mais perto do pai. 

Em seu perfil no Instagram, Carol comentou sobre a situação e colocou um ponto final nos questionamentos dos internautas

"Tem um monte de gente me perguntando o motivo de eu ter voltado para Barcelona. Primeiro ponto: sempre amei Barcelona e sempre quis estar em Barcelona. Mas eu tinha visto de estudante, e não queria mais estudar. Já tinha feito a faculdade que eu queria, estudado espanhol, e queria começar a trabalhar. Eu não podia, porque não tenho passaporte espanhol. Quem tem é o Vini", começou. 

Ela continuou: "Sempre foi o sonho dele vir para cá, também era meu sonho voltar para cá, e por conta de tudo o que está acontecendo, pela segurança das crianças e uma vida mais normal para o Davi, a gente decidiu vir para a Espanha de novo. Estamos muito felizes".

A influenciadora falou sobre a adaptação de Davi e Valentin na escola:"O Valentin só começa a escola em setembro, ele fará dois aninhos e irá para a escolinha. Eu já estou começando a fazer trabalhos aqui".

"O Davizinho está muito feliz, o Valetim também. Já fizeram vários amigos. O Davi está feliz por que está perto do papi", finalizou.