Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Dona do Pedaço

Foto misteriosa de Reynaldo Gianecchini deixa fãs intrigados com fim da novela: ''Final dos sonhos do Régis''

Reynaldo Gianecchini levanta suspeitas de desfecho de seu personagem em 'A Dona do Pedaço' em foto com Juliana Paes e ator mirim

Máxima Digital Publicado em 08/11/2019, às 15h57 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini - Instagram
Reynaldo Gianecchini - Instagram

Reynaldo Gianecchini movimentou o Instagram nesta sexta-feira, 8. 

O ator compartilhou uma foto em que apareceu ao lado de Juliana Paes e Bernardo Dantas Ribas. A foto fez o maior sucesso em seu perfil na rede social, mas um detalhe intrigou seus seguidores: seria esse o final de seu personagem em "A Dona do Pedaço"? 

As suspeitas começaram porquê os três são integrantes do elenco da novela das 21h da TV Globo. Além disso, a trama escrita por Walcyr Carrasco, está em seus últimos capítulos e muitos desfechos são segredos guardados às sete chaves pela produção. 

Para deixar o clique com um ar mais misterioso, ele colocou uma legenda que bagunçou ainda mais a cabeça de seus fãs: "E foram felizes pra sempre! Pelo menos esse é o final dos sonhos do Regis! Meus amados Bernardo e Juliana". 

Inteirados em cada detalhe da novela, os admiradores do gato fizeram questão de apontar que suspeitavam que esse seria o final escolhido pelo autor para Régis. 

"Do Régis e o meu! Eu estou implorando para Cristo abençoar e esse final sair, preciso do meu casal, como são lindos, af", disse uma. 

"Esse era o final que eu queria", disse outra. 

Por mais que todos tenham várias ideias, Walcyr decidirá qual final irá ao ar minutos antes da exibição do último episódio novela.