Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Tudo sobre um reality show

A ex-BBB Hariany Almeida revela as dificuldades de viver em confinamento e dá dicas para entrar em um reality

A ex-BBB Hariany Almeida dá dicas dá dicas para quem quer entrar em um reality

Máxima digital Publicado em 09/09/2019, às 17h23 - Atualizado em 11/09/2019, às 10h46

A ex-BBB, Hariany Almeida dá dicas dá dicas para quem quer entrar em um reality
A ex-BBB, Hariany Almeida dá dicas dá dicas para quem quer entrar em um reality - Reprodução/Instagram

Participar de um reality show com pessoas desconhecidas convivendo 24h por dia, câmeras por todos os lados, um confinamento que te põe a todo instante à prova e milhões de olhos curiosos assistindo cada passo e decisão que você tem, definitivamente não é tarefa para todos.

É preciso ter muita garra, coragem e determinação para passar meses em um local onde não é permitido o contato com o mundo exterior, principalmente com familiares e amigos. Apesar disso, programas como 'Big Brother Brasil','Masterchef', 'De Férias com o Ex' e 'Power Couple' fazem muito sucesso e tem um público assíduo que acompanha e comenta tudo nas redes sociais.

Por isso, muitos telespectadores ainda sonham com a chance de entrar em um reality show para conseguirem fama e, muitas vezes, prêmios em dinheiro. Mas não pense que o confinamento é algo fácil. A ex-BBB e modelo HarianyAlmeida, que participou da última edição do clássico reality da Globo, contou que durante o programa não chegou ao seu limite emocional, mas passou momentos muito difíceis.

“No começo do jogo é tudo muito tranquilo, mas quando os dias e os meses vão passando, começa a apertar. As emoções ficam mais afloradas, a saudade cresce cada vez mais e a ansiedade também. Muita coisa passa pela cabeça da gente e só quem vive tudo aquilo ali sabe como é”, afirmou.

Hariany também ressaltou que a parte mais complicada do reality foi ficar afastada de tudo aquilo que mais gostava.

“O mais difícil é ficar longe das pessoas que você gosta e não saber o que está acontecendo aqui fora, se você está sendo bem visto ou não. E o que eu mais sentia falta era da minha família. Era impossível não me lembrar deles diariamente”, disse.

Porém, com o passar dos dias, a modelo confessou que se esquecia das câmeras que a vigiavam o tempo todo.

“Na verdade, a gente acostuma com tudo aquilo ali e em vários momentos eu esquecia que tinham milhares de pessoas de olho em nós. Com o passar do tempo, tudo ia ficando mais natural, a convivência, as conversas. Era como se estivéssemos em casa, com vários conhecidos”, contou.

Hariany deu um ótimo conselho para quem sonha em participar de um reality show:

“Não desanime, tente, tente até quando der e confie em si mesmo. Faça a sua parte, se dedique à sua inscrição, não faça só por fazer, faça bem feito e confiando de verdade. Coloque Deus na frente porque sua hora vai chegar. Quando fui pra seletiva e vi aquela multidão de pessoas achei que eu não teria chances. Mas pensei direitinho e coloquei na minha cabeça que ia dar certo. Então, confiei, esperei e, entre tantas pessoas, eu fui escolhida”, incentivou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI