Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, celebra Dia da Família e encanta: "Sempre juntos unidos"

Alexandre Correa foi diagnosticado com tumor maligno no pescoço e está em tratamento

Máxima Digital Publicado em 08/12/2020, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, celebra Dia da Família em tratamento contra o câncer - Reprodução/ Instagram
Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, celebra Dia da Família em tratamento contra o câncer - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira, 8, Alexandre Correa, empresário e marido de Ana Hickmann, que está em tratamento contra um câncer no pescoço, aproveitou o Dia Internacional da Família para compartilhar um registro ao lado da esposa e do filho. 

"Minha família representa tudo que eu sou, justifica tudo que eu faço e me torna alguém melhor", escreveu ele na legenda da foto em que aparece com a apresentadora e o filho deles, Alexandre, de seis anos.

Nos comentários, seus seguidores ficaram encantados com o clique dos três juntinhos. "Família linda Deus abençoe sua vida", disse uma seguidora. "Sempre juntos unidos ... Deus abençoe vcs sempre .. família abençoada", falou outra. "Êta família linda! Deus abençoe grandemente!!", disse mais uma.

No domingo, 6, Alexandre revelou que emagreceu 12 quilos e disse que estava confiante com o tratamento. "Bom dia a todos!!! Eu estou 12 quilos mais magro, enjoado, com soluço da terra do nunca, mas otimista e confiante que tudo vai dar certo!!!", escreveu em sua conta no Instagram.