Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ansiedade

Alok bloqueia agenda para viver a paternidade e Romana Novais revela cuidados na gravidez

O DJ Alok bloqueou sua agenda de shows por um mês para estar do lado da esposa Romana Novais na chegada de Ravi

Máxima Digital Publicado em 18/11/2019, às 10h32 - Atualizado às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok e Romana Novais - Instagram
Alok e Romana Novais - Instagram

Romana Novais já está em seu sétimo mês de gravidez e a barriguinha ainda é de dar inveja. Mas como toda mãe, a médica se cuida e já se prepara para o nascimento de Ravi, fruto de seu relacionamento com Alok.

A gata usou os stories de seu Instagram oficial para responder algumas perguntas de seus seguidores e ela aproveitou para dar detalhes sobre a gravidez e a maternidade. Quando questionada sobre o parto, Romana revelou: "Estou segura de que tudo vai acontecer como deve. Estou positiva, me preparando para o melhor. E muito ansiosa para viver esse momento". Sobre a descoberta, ela comentou que estava em uma viagem para o Egito e teve dores de cabeça e enjoo: "Quando me dei conta, 16 dias de atraso menstrual".

Romana também revelou o período mais difícil da gravidez e contou o que fez para amenizá-lo: "Agora tudo está mais tranquilo. Mas teve um período de inconstância do meu humor e me deixou muito irritada... na época recorri a yoga e isso me ajudou bastante".

Já sobre sua alimentação, a gata confessou que agora está se alimentando melhor, já que pensa mais no que transfere para Ravi: "Obviamente que eu comi muitas vezes o que tive vontade. Mas estou fazendo acompanhamento com nutricionista especializada gestação que me avalia sempre e me ajuda nessa questão". Romana contou que a médica sugeriu cortar o açúcar para diminuir a quantidade de citocinas inflamatórias que são ruins para o parto normal.

O maridão não está fora dessa e também está se preparando para a chegada do primogênito e pretende focar na paternidade: "O Alok bloqueou a agenda dele durante um mês para se dedicar a paternidade ao meu lado".