Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / AMIZADE

Anderson Di Rizzi se derrete por Juliana Paes após gravar última cena de 'A Dona do Pedaço': ''Sorriso fácil''

Com textão, Anderson Di Rizzi teceu elogios a Juliana Paes na reta final de 'A Dona'

Máxima Digital Publicado em 12/11/2019, às 10h50 - Atualizado às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes e Anderson Di Rizzi - Instagram
Juliana Paes e Anderson Di Rizzi - Instagram

A novela das 9 da TV Globo 'A Dona do Pedaço' está na sua reta final, tendo o último capítulo para o dia 28 de novembro. A trama, que está desenrolando seus desfechos, parece já estar deixando saudades aos atores e atrizes.

Anderson Di Rizzi, o Márcio no Folhetim, usou seu Instagram na manhã desta terça-feira, 12, para declarar todo o seu amor a amiga, Juliana Paes:

"Maria da Paz 
Entre tantos significados conferidos ao nome Maria, é da nossa boa mãe que nos lembramos de primeira. E paz é um acalento ao coração, porque nos remete ao estado de calmaria, harmonia.
Da primeira até a última cena que gravei com a Juliana, eu não só comprovei o que já sabia, que ela é uma das maiores atrizes da sua geração, como também fiquei impressionado ao conhecer a parceira de trabalho que faz toda a diferença por apresentar características importantes que se somam à sua atuação impecável. O sorriso fácil que ela entrega na chegada ao estúdio, o bom humor contagiante e o papo descontraído, a humildade, compromisso e generosidade que conduzem a pessoa e profissional que é em equilíbrio com toda a luz que ela possui e espalha nos bastidores. Todos esses são ingredientes fundamentais na composição de Juliana. Se ela fosse um bolo, teria que ser um de massa muito consistente sem perder a leveza, com sabor único e bem colorido, daqueles que fazem a alegria da festa. 
O meu agradecimento é público para essa colega de trabalho talentosa e extraordinária por exercer o ofício com tanta seriedade, dedicação e respeito a equipe e ao telespectador.
Valeu dividir essa jornada com você Juliana, você é uma "boleira" mais incrível que a Maria da Paz, porque bate um bolão em cena! Sigo te admirando e aplaudindo"., escreveu ele.

Prontamente, os fãs dos globais encheram a publicação de elogios e comentários carinhosos\:

"Perfeito, parabéns deram um show de profissionalismo", disse uma.

"Lindos! Vou morrer de saudades", afirmou outra.

"Fiquei emocionada com as suas palavras!", se derreteu uma terceira.

TÃO ESPERADO FIM DE SEMANA

Juliana Paes usou seu Instagram recentemente para animar seus seguidores ao publicar uma imagem celebrando a chegada da tão amada, sexta!

Com uma saia fendada e top, a musa 'sextou' com muita alegria, arrancando suspiros dos internautas:

"Sextou, amores!!!!! É dia de subir no salto, colocar um sorrisão no rosto e se sentir ainda mais maravilhosa!!!!!", legendou ela.

Prontamente, os fãs da intérprete de Maria da Paz, de 'A Dona do Pedaço', novela do horário nobre da TV Globo, encheram a publicação de elogios e comentários carinhosos:

"Maravilhosa essa mulher! Um arraso!", disse uma.

"Como consegue ser tão linda?", questionou outro.

"A dona do pedaço!", se derreteu um terceiro.

Ver essa foto no Instagram

Maria da Paz Entre tantos significados conferidos ao nome Maria, é da nossa boa mãe que nos lembramos de primeira. E paz é um acalento ao coração, porque nos remete ao estado de calmaria, harmonia. Da primeira até a última cena que gravei com a Juliana, eu não só comprovei o que já sabia, que ela é uma das maiores atrizes da sua geração, como também fiquei impressionado ao conhecer a parceira de trabalho que faz toda a diferença por apresentar características importantes que se somam à sua atuação impecável. O sorriso fácil que ela entrega na chegada ao estúdio, o bom humor contagiante e o papo descontraído, a humildade, compromisso e generosidade que conduzem a pessoa e profissional que é em equilíbrio com toda a luz que ela possui e espalha nos bastidores. Todos esses são ingredientes fundamentais na composição de Juliana. Se ela fosse um bolo, teria que ser um de massa muito consistente sem perder a leveza, com sabor único e bem colorido, daqueles que fazem a alegria da festa. O meu agradecimento é público para essa colega de trabalho talentosa e extraordinária por exercer o ofício com tanta seriedade, dedicação e respeito à equipe e ao telespectador. Valeu dividir essa jornada com você Juliana, você é uma "boleira" mais incrível que a Maria da Paz, porque bate um bolão em cena! Sigo te admirando e aplaudindo.

Uma publicação compartilhada por Anderson Di Rizzi (@andersondirizzi) em