Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / A Dona do Pedaço

Juliana Paes se emociona com final de Best Cake:''Me senti em um reality show de verdade''

Juliana Paes conta experiência de participar de um reality de "mentirinha"

Máxima Digital Publicado em 29/10/2019, às 17h28 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes se emociona com final de Best Cake  - Instagram
Juliana Paes se emociona com final de Best Cake - Instagram

No capítulo que foi ao ar nesta última segunda-feira, 28, de "A Dona do Pedaço", Juliana Paes vibrou com a vitória de sua personagem, Maria da Paz, no reality Best Cake. A boleira ganhou 1 milhão de reais após fazer um bolo de aniversário, agradando todos os jurados.

Mas, para levar esse prêmio para casa, a protagonista precisou driblar situações chatas durante a competição, como as trapaças de uma concorrente e a marcação cerrada de Vivi Guedes.

A final do reality foi cheia de emoções, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) passou mal ao provar o bolo vermelho de Maria, pois o sabor lhe remetia a uma remota lembrança de sua infância e quem assumiu seu lugar foi a apresentadora Angélica. 

Nesta segunda-feira, 28, Juliana contou para o Gshow como foi a experiência de participar de um reality de mentirinha:  “Eu me senti em um reality show de verdade. Quando os jurados davam a nota, eu me peguei ficando arrepiada, com o coração acelerado de verdade. Olha, parabéns para todas as pessoas que participam de realities shows nesse Brasil afora porque é puxado!”. 

Angélica também deu seu depoimento ao portal e falou o quanto foi maravilhoso participar da novela. A loira revelou que se divertiu muito enquanto comandava o Best Cake. 

"Foi divertidíssimo! Houve um programa paralelo à novela. Só gente do bem, alegre. A final foi super emocionante. Realmente, a Juliana e a Paolla são grandes atrizes, então foi difícil segurar a emoção e não se envolver como telespectadora." declarou a esposa de Luciano Huck. 

Com o final de Best Cake, Maria da Paz poderá pagar todas as suas dívidas, mas ainda viverá fortes emoções. Josiane (Agatha Moreira) em breve será descoberta pelos assassinatos e outros crimes que cometeu, deixando Maria arrasada e a confeiteira ainda irá descobrir que Vivi Guedes é sua sobrinha.