Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Estética

Aos 19 anos, filha de Kelly Key, Suzanna Freitas, revela planos para mais uma cirurgia plástica: "Nesse ano eu ia fazer"

A atriz, que já colocou prótese nos seios, assumiu que pretende retirar ainda mais as mamas e pretende fazer uma lipoaspiração

Máxima Digital Publicado em 28/05/2020, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzanna Freitas revela vontade de fazer mais uma cirurgia plástica - Instagram
Suzanna Freitas revela vontade de fazer mais uma cirurgia plástica - Instagram

Suzanna Freitas tem apenas 19 anos e já realizou uma cirurgia plástica. Ela, que sempre interage com os seus fãs nas redes sociais, contou que diminuiu a mama e colocou prótese. Mas as coisas não param por aí.

Desta vez não foi diferente e a filha da Kelly Key usou os stories de seu Instagram oficial na noite desta quarta-feira, 27, para responder algumas perguntas de seus seguidores. Um dos questionamentos foi a cerca de seu corpo: "Você faria mais alguma cirurgia plástica?"

Sem pensar duas vezes, a influenciadora respondeu a sua vontade, que será realizada: "Com certeza absoluta. Inclusive nesse ano eu ia fazer. Eu quero muito diminuir o meu seio, quero voltar a fazer a mastopexia, que já fiz alguns anos atrás. Quero diminuir a minha prótese, colocar uma menor".

Além dos seios, Suzanna contou que também pensa em fazer uma lipoaspiração, que remove gorduras de diversas partes do corpo: "E eu gostaria muito de fazer uma lipo, aquela modeladora", contou.