Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Aos 51 anos, Mara Maravilha se emociona ao falar sobre vontade de ser mãe: ''Eu preciso é de criança''

Durante aniversário do afilhado, a apresentadora Mara Maravilha desabafou em entrevista televisiva e falou sobre vontade de ser mãe

Máxima Digital Publicado em 19/11/2019, às 15h21 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha se emociona ao falar sobre vontade de ser mãe - Instagram
Mara Maravilha se emociona ao falar sobre vontade de ser mãe - Instagram

Mara Maravilha deixou as lágrimas rolarem soltas durante festa infantil de seu afilhado que aconteceu no final de semana, em São Paulo.

A equipe do programa 'TV Fama', da Rede TV!, foi atrás da apresentadora, que acabou revelando em entrevista a vontade de ser mãe aos 51 anos de idade.

Sobre ser madrinha de Enzo, a cantora confessou: "Dá uma consoladinha nessa minha vontade, cada vez mais latejante, de ser mãe."

Emocionada, ela não deixou de comentar sobre a importância dessa vivacidade infantil que a cerca: "Eu preciso é de criança. Porque a energia da criança não mente. As pessoas podem enganar, mas as energias não. E criança tem uma energia que não tem igual nesse mundo. E eu quero muito isso para mim", disse ela em um segundo momento, com o menino no colo.

A gata ainda publicou uma declaração escrita pela "Assessoria Maravilha". Em nota, falaram sobre o momento descrito até então e ainda citaram uma fala da morena: “Não posso reclamar, eu tenho tudo, Deus, estou aonde quero estar profissionalmente, que é do lado do Silvio Santos, no SBT, mas creio que 2020 será o melhor ano da minha vida, porque vejo que Deus está restituindo meu dom com as crianças!”, 

Será que vêm filhos por ai?

Vale lembrar que Mara namora o jovem Gabriel Torres, 22 anos mais novo que a apresentadora. O casal está junto há quatro anos.

Confira imagens:

Ver essa foto no Instagram

Mara Maravilha surpreendeu a todos durante a participação em um evento infantil, em São Paulo. A artista não conteve a emoção e chorou durante a entrevista, Maravilha afirmou que a ausência de crianças, tanto filhos como trabalhar com elas deixa a sua vida incompleta. “Não posso reclamar, eu tenho tudo, Deus, estou aonde quero estar profissionalmente, que é do lado do Silvio Santos, no SBT mas creio que 2020 será o melhor ano da minha vida, porque vejo que Deus está restituindo meu dom com as crianças!” Disse comovida! A artista inclusive está em um ótimo momento publicitário, contatada para associar seu nome e imagem a diversas marcas, empresas e produtos de vários segmentos , alimentício, fitness, beleza, artigos para casa, moda e não para por aí, recentemente ( Eudora, Embeleze, Soneda até Tele Sena) Mara Maravilha fechou mais um contrato milionário, agora com a maior agência de talentos infanto-juvenil do Brasil, a Talentos Brilhantes, a qual revelou nomes como: Rodrigo Faro, Marcos Mion, Paulinho Vilhena entre outros.... A cantora ainda prepara para 2020, um novo projeto com a participação especial do ator mirim Jean Paulo , ex SBT e recém contratado da Rede Record, a onde garante que juntos revelaram muitos talentos brilhantes infantis e adolescentes , “ o novo sempre vem como já dizia a nossa saudosa musa Elis Regina” a diva também será ano que vem a garota propaganda de uma marca infantil de roupa , a Henzo Moda Kids , moda dos artistas.... pelo visto depois da polêmica da campanha publicitária que Mara supostamente teria sido excluída por Xuxa, Angélica e Eliana as portas não só abriram, e sim escancararam para a morena! (Assessoria Maravilha) @jeanpaulo_campos @giovannachaves @henzomodakids @henzo1810 @talentosbrilhantes #crianca #criancada #maramaravilha #talentosbrilhantestv

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em