Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Revolta

Após alfinetar Anitta e Pedro Scooby, Luana Piovani condena más influências que os filhos têm sofrido

A apresentadora revelou que os funks na vida dos pequenos não têm feito bem

Máxima Digital Publicado em 14/07/2019, às 13h52 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Luana Piovani
Luana Piovani - Reprodução/ Instagram

Luana Piovani está realmente revoltada com algumas coisas que têm acontecido em casa, com os filhos, e deixou claro que atribui grande parte de todos os problemas à má influência que os pequenos têm sofrido fora de casa.

Apaixonada pela música brasileira, a apresentadora afirmou que alguns estilos de música, como Funk e Rap, não têm feito bem aos três, mas principalmente à Dom. Também filho de Pedro Scooby -- que assumiu o relacionamento com a cantora Anitta, Dom foi castigado pela mãe por cantar letras vulgares e repletas de palavrões.

No Instagram, a ex do surfista escreveu um textão para desabafar sobre essa fase difícil. 

"Triste é ter que castigar o filho por sogrer influências das quais ele não tem culpa. Dom agora aqui cantando tipo um rap e me solta: 'Vou pegar minha arma e matar sei lá o que'", escreveu.

"Meu Deus! Fora os palavrões dos funks, as expressões amenas... "Sentaquinopainovinha", sei lá o que também. E eu triste que João Gilberto morreu e chegada dum put** festival de música no qual ouvi The cure, Vampire Weekend Emicida... O mundo acabou mesmo", completou.

Sem indiretas! Luana Piovani volta a alfinetar Anitta e dispara que cantora está 'reciclando' o que ela descartou

 

A história de Luana Piovani, Pedro Scooby e Anitta ganhou mais um capítulo neste sábado, 13.

O caso é que as redes sociais de todos eles bombam de comentários sobre a relação da cantora com o surfista e nem sempre eles são positivos, tanto para o casal, quanto para a apresentadora.

Desta vez, uma internauta decidiu ser direta com a loira e perguntou, objetivamente: "Pergunta que não quer calar: você vai reciclar quando ela descartar?"

Sem hesitar, Luana Piovani que não se poupa de dar uma boa (e polêmica) resposta, disparou: "Ela que tá reciclando".

Vale lembrar que, recentemente, a ex de Pedro Scooby declarou que depois que se separou do galã ela ficou sem base e que não tem apoio para cuidar da educação dos filhos.

Após contar aos seus seguidores que Dom estava com um problema de comportamento, sem citar nomes, a loira detonou o ex-marido:

"A minha vontade... Eu nem posso dizer qual é a minha vontade. Mas o que que eu vou fazer? Eu não posso fazer da minha vida uma guerra. É difícil, porque... Não sei. Eu fico sem saber o que fazer. Porque... Ou eu proibo, ou eu arrumo uma confusão, ou eu não deixo ficar junto. O que eu vou fazer? Não adianta conversar, falar com a parede... Eu realmente não sei o que fazer. E olha que é difícil eu não saber o que fazer", disse ela na filmagem.

Na legenda do vídeo, Luana escreveu:

"Mer#@ de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda pra quem?"

Xi...

E aí? Será que é dor de cotovelo?

Confira o print do comentário abaixo:

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI