Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / JUSTIÇA

Após forjar ferimentos, Ana Paula Pituxita consegue medida preventiva contra o ex-marido

Pituxita consegue medida preventiva contra o ex-marido após se automutilar para culpá-lo de agressão

Máxima Digital Publicado em 16/10/2019, às 09h35 - Atualizado às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Almeida - Instagram
Ana Paula Almeida - Instagram

A ex-paquita Pituxita, Ana Paula Almeida, conseguiu uma nova medida protetiva contra o ex-marido, José Roberto Barbosa, e afirmou que irá entrar na Justiça por conta de uma briga com o comerciante no último domingo, 13.

As informações são da jornalista e colunista Fábia Oliveira do jornal 'O Dia':

"Teve invasão domiciliar, danos morais, calúnia, difamação e agressões verbais. Ele também vai ter que provar que eu falei mal da Xuxa. Quem falava mal dela era ele e agora vai ter que provar tudo que vem falando nesses últimos dias", explicou Ana Paula.

Procurado pelo veículo, José Roberto não atendeu e nem retornou as ligações. Fagner Correia Santana, advogado do empresário, admitiu que a nova medida protetiva é uma manobra para impedir o regresso de José Roberto ao imóvel:

"Estou entrando com uma nova ação pedido de reintegração de posse. Vamos recorrer dessa medida protetiva de afastamento".

INDICIADA

A ex-paquita, Pituxita, teve seu nome envolvido em mais uma polêmica! Depois de forjar agressão do marido, José Roberto Barbosa, ela sofre uma nova acusação, desta vez, de ter falsificado documentos. 

De acordo com informações divulgadas pelo programa 'A Tarde é Sua', em agosto deste ano, a ex-paquita está sendo acusada de ter falsificado a assinatura de sua mãe por usucapião em um imóvel. 

Segundo o jornalista Alessandro Lo Bianco, o ato ocorreu em 2010, ela trapaceou contra seus irmãos, contra os réus desse processo e contra o Estado de direito pelo Ministério Público.  

Na época, Ana Paula teria falsificado a data do documento e assinado ele por sua mãe, que estava na cama. A loira teria movido uma nova ação de usucapião desse imóvel, e isso acabou trazendo à tona o assunto que tinha sido esquecido no ano de 2011. 

Pituxita, que havia sido convidada para a atual edição de ‘A Fazenda’, teve que prestar contas, além de ter que dar depoimentos. Após o caso, ela ficou totalmente excluída da lista de participantes do reality.