Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Após tratamento de câncer, Beto Barbosa passa mal em show e precisa ser socorrido

Depois de vencer o câncer no ano passado, o cantor passou por um susto

Máxima Digital Publicado em 13/01/2020, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beto Barbosa passa mal em show e precisa de atendimento médico - Instagram
Beto Barbosa passa mal em show e precisa de atendimento médico - Instagram

Quando um artista que admiramos passa por um problema de saúde, mesmo de longe mandamos energias positivas, não é mesmo?

Pois é, quem passou por um susto desta vez foi Beto Barbosa, famoso no país inteiro por sucessos como Adocica, lambada que já embalou muita gente por aí.

O cantor passou por uma barra pesada no ano passado ao lutar contra um câncer e voltou a preocupar os fãs neste último fim de semana, após passar mal durante um show.

Segunda a colunista Fábia Oliveira, Beto estava se apresentando no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, quando teve que parar o show, antes mesmo da primeira hora.

O artista estava se sentindo mal e pediu a compreensão do público por ter que se retirar.
Após deixar o palco, ele foi atendido em um hospital e apesar de ter sido liberado, foi pedido para que ele passe alguns dias de repouso.

Curado desde março do ano passado, Beto usou suas redes sociais em agosto de 2019 para desabafar sobre sua luta contra a doença.

“Durante um ano o médico dizia que era infecção urinária. Se tivesse descoberto um ano antes não tinha tirado próstata, bexiga, uma parte da uretra, uma parte do intestino. O único medo que eu tinha era de sofrer. Eu estava tomando morfina direto. Alguns momentos, naquela UTI, pedia para Deus me levar, pois não aguentava mais sofrer tanto”, disse ele, que apesar de estar sem nenhuma célula cancerígena, ainda precisa de acompanhamento médico.