Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Vitória

Após vencer câncer, Ana Furtado comemora em vídeo e emociona os fãs: ''Chorei!''

A apresentadora postou um vídeo em que aplaude e abraça as pessoas que cuidaram dela durante o processo

MÁXIMA Digital Publicado em 11/06/2019, às 10h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado - Xocante
Ana Furtado - Xocante

Ana Furtado compartilhou um vídeo com a equipe que cuidou dela no tratamento contra o câncer de mama na manhã desta terça, 11. O vídeo mostra um momento cheio de felicidade de quem superou uma fase difícil da vida.

A apresentadora mostrou quando teve que mudar radicalmente o cabelo em fevereiro deste ano e também quando retirou o catéter, na última segunda, 10, por onde recebia medicamentos.

Nesta manhã, Ana Furtado postou uma festinha que recebeu da equipe para comemorar o fim do ciclo. No vídeo, ela abraça todos que cuidaram dela, agradece e recebe desejos de saúde.

Ainda colocou na legenda: "Aplausos, abraços, afeto e muito amor! Obrigada a toda equipe que me acompanhou ao longo desse processo. Trouxeram luz e alegria a cada etapa. E ontem, conseguiram tornar meu dia ainda mais especial! A vocês, todo meu respeito, admiração e carinho. Gratidão eterna. Quero agradecer também ao meu amor e parceiro da vida Zé Boninho, a minha família e a todos e todas que mandaram lindas mensagens aqui pelas redes. Me emociono com cada palavra. Vocês também são e foram muito maravilhosos e fundamentais. Sigamos compartilhando afeto sempre! Com amor vamos longe... E vencemos!"

Os seguidores ficaram emocionados. Uma fã escreveu: "Chorei! Lindo! Muita saúde! Lindo reconhecimento e gratidão pela equipe de saúde! Esse é o nosso trabalho e ver um paciente feliz e curado é o que nos move!"

Outra comentou que a alegria, amor, gratidão e fé foram fundamentais para a vitória.

Com a quimiterapia, ela perdeu 30% de seus pelos, assumindo um cabelo mais curto. Ela destacou que esse novo visual combina mais com a fase que esta vivendo e que o cabelo atual dá mais trabalho que o longo.