Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mais um capítulo

Aricia Silva admite ficada com Arthur Aguiar e nega ser pivô de separação: "Não fiquei com cara casado"

A ex-panicat resolveu dar a sua versão dos fatos sobre a polêmica entre ela, Arthur e Mayra Cardi

Máxima Digital Publicado em 10/07/2020, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aricia Silva admite ficada com Arthur Aguiar, mas nega ser pivô de separação - Reprodução/ Instagram
Aricia Silva admite ficada com Arthur Aguiar, mas nega ser pivô de separação - Reprodução/ Instagram

Pensa que acabou a história envolvendo Arthur Aguiar, Aricia Silva e Mayra Cardi? Está muito enganado!

Nesta sexta-feira, 10, a ex-panicat soltou ao programa Pânico para dar a sua ver~soa dos fatos da polêmica. Apontada como pivô da separação do casal, contou tudo.

Ela, que contou que não está mais se relacionando com Aguiar, defendeu o ator. “Coitado, ele está numa situação muito delicada. Já tem gente demais falando dele, e ela está com a responsabilidade e a tarefa de acabar com a vida dele publicamente”, disse.

Aricia, também confirmou que ficou com Arthur, mas nega que o romance tenha acontecido enquanto ele estava casado com Mayra.Eu saí como mentirosa, mas não menti. Não fiquei com cara casado, fiquei no tempo certo”, confessou.

A influencer, mais uma vez demonstrou empatia por Mayra Cardi, que afirmou ter sido traída por Arthur Aguiar com mais de 20 mulheres. “Sempre vou respeitar o coração de uma mulher ferido porque eu já fui muito ferida. Então eu me coloco no lugar dela – às vezes”, afirmou.

A ex-panicat disse que apesar da repercussão negativa e comentários sobre sua vida, está aproveitando o engajamento gerado por toda a situação. “Tem que surfar nessa onda, eu vivo disso. Se está fazendo sucesso e está tão grande [a polêmica] é porque tem gente consumindo e é o mesmo público que consome as minhas coisas.”.