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Atenção meninas! Viviane Araújo compartilha sua dieta de preparação para o Carnaval 2020

Viviane Araújo ensina dieta que está fazendo para o Carnaval 2020

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 07h40 - Atualizado às 07h51

Viviane Araújo
Viviane Araújo - Instagram

Viviane Araújo está se preparando para o Carnaval 2020, e, para isso, está investindo pesado em uma dieta detox de 15 dias.

Aos 44 anos de idade, a Rainha de Bateria é adepta desde 2018 ao Desafio Detox Turbo, criado pela consultora fitness Vanessa Rangeli.

O desafio tem como meta perder 4kg antes das festas de fim de ano, e, quando estiver mais próximo do Carnaval, a musa vai retomar o programa. Em recente entrevista, a atriz explicou como o método funciona:

“Sempre que quero dar uma secada rápida uso o Detox Turbo da Van. Dessa vez, já visando o Carnaval, decidi por começar agora. Além da dieta, com os sucos e sopas desintoxicantes que fazem parte do kit do programa, não deixo de malhar. Acho que é fundamental aliar uma boa alimentação à atividade física”, explica Viviane.

A carioca pesa em média 63 kg e tem 1,65m de altura.

A base da dieta detox é em uma alimentação com baixo carboidrato, sucos e chás:

“É um programa, enviado pelo WhatsApp, que dá uma alimentação com pouco carboidrato para dar um impacto no organismo e dar aquela limpada. O objetivo da Vivi é sempre dar uma secada. Ela não esconde de ninguém que não gosta de fazer dieta”, explica Vanessa.

O método é acompanhado por uma equipe com nutricionista, personal trainer e fisioterapeuta. O desafio possui duas etapas: a inicial dura cinco dias, e, a segunda, dez dias. A dieta inclui três sucos e cinco sopas diferentes:

CARDÁPIO

Primeira etapa - 5 dias
• Café da manhã: suco detox
• Lanche da manhã: suco detox
• Almoço: salada à vontade com uma unidade de peixe ou frango ou sopa detox
• Lanche da tarde: suco detox
• Jantar: salada à vontade com uma unidade de peixe ou frango ou sopa detox
• Ceia: suco detox


Segunda etapa - 10 dias
A dieta é mantida, porém, acrescenta-se ao cardápio oleaginosas, coco seco, abacate, carnes magras e ovos. Atenção: carboidratos somente antes do treino.

Nos intervalos das refeições, consumir chás. Chá-verde, de gengibre e de hibisco, são bem-vindos para acelerar o metabolismo.

 

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