Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelações

Ator de Jezabel revela caso com Anitta no passado: ''Umas quatro vezes''

André Bankoff participou do clipe 'Deixa ele sofrer' da funkeira

MÁXIMA Digital Publicado em 17/07/2019, às 12h24 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Bankoff e Anitta - Reprodução/Youtube/Warner Music Brasil
André Bankoff e Anitta - Reprodução/Youtube/Warner Music Brasil

André Bankoff participou do quadro 'Na Cama da Gata', do canal Na Lata com Antonia Fontenelle, e fez uma revelação bombástica envolvendo Anitta. O vídeo foi ao ar no começo desta semana.

O ator de 40 anos interpreta Acabe em Jezabel, novela exibida pela RecordTV, e, em 2015, participou do clipe 'Deixa Ele Sofrer', de Anitta.

Durante o vídeo, Leo Dias também apareceu em cena e jogou o nome da funkeira. Até que a loira comentou: "Então você é do tipo que pega depois de um clipe também!", disse brincando com a sua situação com Eduardo Costa.

André Bankoff deixou claro que foi antes de namorar Barbara Neudine, sua atual parceira. Mas assumiu que ficou com a Anitta: "Foi umas quatro vezes, não foi muito, não."

E finalizou: "Rolou. Rolou química."

Agora, tanto a funkeira quanto o ator estão comprometidos.

Foto: Reprodução/Youtube/Na Lata com Antonia Fontenelle

LEO DIAS REVELA DETALHES SOBRE A VIDA SEXUAL DE ANITTA

Ele tá que tá!

Leo Dias esteve no programa 'Morning show', da Jovem Pan, e fez revelações bombásticas sobre a vida de Anitta.

O jornalista está com a agenda lotada, passando por diversos programas de rádio e TV em diferentes cidades para fazer a divulgação de seu livro, ‘Furacão Anitta‘.

A data escolhida para o lançamento foi a mesma do aniversário da cantora, que completou 26 anos de vida e deu um festão em sua mansão na Barra da Tijuca com o tema de "fundo do mar".

Durante o bate-papo, o apresentador do programa 'Fofocalizando', do SBT, declarou que a carioca adora fazer sexo grupal: "Gosta muito de transar a três, isso é comum. Ela nunca transou com dois homens, sempre com mais uma mulher, ela gosta de mulheres”.

O colunista também contou a resposta de Anitta ao ser questionada por ele sobre o mesmo assunto, só que com seu ex-marido, Thiago Magalhães: “Não, por medo. Medo de ter outra mulher na cama e ele começar a me humilhar como sempre fazia”, declarou a morena.