Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'FURACÃO ANITTA'

Leo Dias revela detalhes sobre a vida sexual de Anitta e rolo com Neymar Jr.: ''Gosta muito de transar a três''

Jornalista contou que a cantora só não fez sexo grupal com o ex-marido, Thiago Magalhães

Máxima Digital Publicado em 04/04/2019, às 12h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. e Anitta - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. e Anitta - Reprodução/Instagram

Ele tá que tá!

Leo Dias esteve no programa 'Morning show', da Jovem Pan, em São Paulo, na última quarta-feira, 3 e fez revelações bombásticas sobre a vida de Anitta.

O jornalista está com a agenda lotada, passando por diversos programas de rádio e TV em diferentes cidades para fazer a divulgação de seu livro, ‘Furacão Anitta‘, lançado no último dia 30 em uma famosa livraria do Rio de Janeiro.

A data escolhida para o lançamento foi a mesma do aniversário da cantora, que completou 26 anos de vida e deu um festão em sua mansão na Barra da Tijuca com o tema de "fundo do mar".

Durante o bate-papo, o apresentador do programa 'Fofocalizando', do SBT, declarou que a carioca adora fazer sexo grupal:

"Gosta muito de transar a três, isso é comum. Ela nunca transou com dois homens, sempre com mais uma mulher, ela gosta de mulheres”.

O colunista também contou a resposta de Anitta ao ser questionada por ele sobre o mesmo assunto, só que com seu ex-marido, Thiago Magalhães

“Não, por medo. Medo de ter outra mulher na cama e ele começar a me humilhar como sempre fazia, declarou a morena.

O colunista do jornal 'O Dia' também revelou detalhes íntimos da relação da estrela com Neymar Jr. e Gabriel Medina

“Ela já transou algumas vezes com o jogador, mas mais em 2016. Ela está ficando com o Medina, está rolando”.

CARNAVAL 2019 - ANTES, DURANTE E DEPOIS

Sem dúvida alguma, Anitta foi o destaque do carnaval deste ano. Muito mais que isso: a cantora literalmente, "passou o rodo" segundo ela mesma.

Em uma das noites de folia do Rio de Janeiro, a musa chegou a Marques de Sapucaí grudadinha com Neymare na companhia de Medina, que não desfrutou dos beijos da cantora (naquela noite). 

Leo Dias divulgou um vídeo do ex de Bruna Marquezine aos beijos com a morena, e antes disso, a dona do hit 'Veneno' publicou um Storie em seu Instagram dizendo que se fosse listar todas as pessoas que ela beijou durante o carnaval, seria preciso fazer uma Biblía.

Marquezine chegou a dar unfollow na filha de Mauro Machado, voltou atrás e depois acabou apagando sua conta no Instagram. Mas, dias depois, a atriz voltou a se conectar com a rede.

E não para por aí...

O carnaval foi embora, mas o fogo de Anitta não!

Rumores de que a carioca estaria vivendo um romance com Gabriel Medina tomaram conta da web, e os dois chegaram a ser filmados juntos durante a gravação do clipe da artista em parceria com o rapper americano Snoop Dog, mas instantes depois a gravação foi apagada das redes.

'KISSES'

O novo álbum da cantora, 'Kisses' será lançado na próxima sexta-feira, 5, e conta com 10 músicas e 10 vídeoclipes.

Parcerias como Ludmilla, Snoop Dog, Caetano Veloso e Prince Royce estão inclusas no disco da musa.

A capa do CD já foi divulgada e fotos indicando suas faixas também.