Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cabeleireira

Aventura capilar! Flávia Alessandra corta o cabelo de Otaviano Costa e brinca: "Se o cliente voltou, foi porque gostou"

A atriz cortou o cabelo do maridão durante a quarentena e divertiu a web com o vídeo

Máxima Digital Publicado em 29/06/2020, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra corta o cabelo de Otaviano Costa durante a quarentena - Instagram
Flávia Alessandra corta o cabelo de Otaviano Costa durante a quarentena - Instagram

Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão se reinventando durante o isolamento social e impressionaram a web com o novo vídeo no canal do Youtube do apresentador.

Além de atriz, Flávia também é sócia de um salão de beleza em São Paulo e colocou em prática as habilidades como cabeleireira. Claro que quem foi a cobaia da história, foi o maridão e os pombinhos divertiram a internet.

"Estou morrendo de medo, gente, juro por Deus", revelou Otaviano durante o momento do corte. Além do apresentador, a loira já cortou o cabelo da filha mais velha, Giulia, e tosou os pelos de um dos cachorros da família. Vê se pode!

Flávia compartilhou momentos dos vídeos nas redes sociais e brincou na legenda da publicação: "Bom... se o cliente voltou, foi porque gostou, não acham? Vídeo novo no canal com mais essa aventura capilar. Link na bio desse cliente exigente. Será que deu trabalho? Comentem aí!"

No final das contas deu tudo certo e Otaviano curtiu o resultado: "Graças a Deus deu certo! (...) É só marcar horário",  brincou sobre seus próximos clientes.