Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Big Brother Brasil

BBB21: Mãe de Arcrebiano reza pelo filho após Karol Conká se aproximar dele: "Tira de perto tudo que for ruim''

Dona Ana pediu proteção a Deus depois que a rapper demonstrou interesse nele

Máxima Digital Publicado em 03/02/2021, às 18h58 - Atualizado às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Arcrebiano reza pelo filho após Karol Conlá se aproximar dele - Reprodução/ Instagram
Mãe de Arcrebiano reza pelo filho após Karol Conlá se aproximar dele - Reprodução/ Instagram

Parece que Karol Conká não será bem-vinda na casa da possível sogre. Tudo isso porque a mãe de Arcrebiano publicou uma prece nas redes sociais nesta quarta-feira, 3.

Ana Araújo usou os Stories para pedir às forças divinas que afastem o filho de "pessoas negativas". Não seria uma indireta se a publicação não coincidisse com a aproximação de Bil e Conká e as investidas da rapper a respeito da formação de um casal entre os dois.

"Livra meu filho de pessoas negativas, liberta, Senhor, todos meus filhos de pessoas ruins, principalmente aquele que está distante de mim", escreveu ela.

E prossegue: "Meu divino pai eterno, põe tuas mãos sobre ele e tira de perto dele tudo que for ruim, em nome de Jesus Cristo, amém".

E é possível entender o medo da mãe do confinado. Afinal, Karol é a mais rejeitada nas redes sociais, unindo praticamente todas as torcidas e até a própria assessoria em desaprovação às ações dela no programa.

Contudo, o modelo não deixou claro se vai rolar ou não.  Em uma conversa com Nego Di e Lucas, ele descobriu que Karol comentou que há alguns dias rolou um clima entre os dois. Ao ouvir a revelação, ele se mostrou perplexo e debochou. “Que dia que rolou esse clima pelo amor de Deus? Na grama?”, questionou ele, fazendo careta.

Instagram