Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB20

Bissexual e defensora do parto humanizado, Marcela Mc Gowan rouba a cena no BBB20 e elogia participante do grupo Camarote

A loira conquistou o Brasil logo no primeiro dia do 'Big Brother Brasil 20'

Máxima Digital Publicado em 22/01/2020, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela elogia Mari Gonzalez, namorada do ex-BBB Jonas - Instagram
Marcela elogia Mari Gonzalez, namorada do ex-BBB Jonas - Instagram

Marcela Mc Gowan é uma das participantes do grupo Pipoca no BBB20 que já roubou a cena no primeiro dia do programa no ar.

A loira se apresentou nesta terça-feira, 21, como ativista, bissexual, defensora do parto humanizado, representante LGBTQIA+ e ainda abusou da gentileza com os colegas -- além de ter deixado claro que se sensibiliza pelas causas LGBTQIA+ por conta de seu irmão trans.

Logo na primeira prova de resistência que rolou, a gata ajudou todo mundo a pensar em como completar o desafio e, graças à sua estratégia e à disposição da galera, eles ganharam imunidade para a semana inteira.

Os internautas, claro, foram ao delírio, mas Marcela mal imagina que sua fama aqui fora da casa já está ganhando uma proporção imensa. 

Ainda com o muro levantado, dividindo os famosos e não famosos, nesta quarta-feira, 22, os brothers e sisters discutiram sobre os possíveis participantes do grupo Camarote e a loira não hesitou na hora de elogiar e dizer que admira a influenciadora Mari Gonzalez, que namora o ex-BBB Jonas.

"Quem é linda é a Gonzalez, Mari. Essa é bonita", declarou.

E é mesmo, né? Nós concordamos.

Agora, o que queremos saber é como será a reação de todo mundo quando o muro cair! E isso acontecerá ainda hoje!