Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Diarista

Blogueira cria maquiagens inspiradas em Solineuza, de 'A Diarista', e resultado é incrível

Krol Barreiros, dona do canal 'It Falida', utilizou a personagem icônica de 'A Diarista' para criação de makes

Máxima Digital Publicado em 01/07/2020, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blogueira cria maquiagens inspiradas em Solineuza, de 'A Diarista', e resultado é incrível - Reprodução/ Instagram/Globo
Blogueira cria maquiagens inspiradas em Solineuza, de 'A Diarista', e resultado é incrível - Reprodução/ Instagram/Globo

Alguns personagens da teledramaturgia brasileira entram para história e ganham os corações de toda a população. Uma dessas lendas icônicas é a Solineuza (Dira Paes). de A Diarista,  famosa série de comédia da Globo.

A melhor amiga de Marinete (Cláudia Rodrigues) conquistou o carinho do público por suas trapalhadas com a "Nete”  e falta de entendimento de algumas coisas. Dona de diversas pérolas, Solineuza também roubava a cena com os looks cafonas.

A “Pôia”  usava e abusava de estampas, cores, texturas e acessórios em suas produções. Pensando nisso, a youtuber Carolina Barreiros, conhecida por Krol Barreiros, teve uma ideia genial. 

Ela que tem canal de cultura pop e universo de beleza, o "It Falida", criou uma série de maquiagens inspiradas na Solineuza. Em suas redes sociais, a blogueira compartilhou o resultado com seus seguidores animada.

"Essa foi a ideia de conteúdo mais absurda que eu tive na história desse Instagram e a cada maquiagem que eu fazia eu tinha uma crise de riso só de pensar. Por algum motivo BIZARRO eu fiquei absolutamente viciada em ler turma da mônica e assistir a diarista durante a quarentena (??????!) não me pergunte, eu sou doida", começou na legenda da publicação.

"E aí depois de rir do meme do twitter “o closet da solineza” + a foto de um monte de roupinha de polly pocket em tons pastéis, eu cheguei a conclusão de que o estilo dela era ICÔNICO E SEM DEFEITOS", acrescentou.

Ela ainda nomeou as produções como: "Quadrinhos", "O icônico lookinho total pink", "Baby pink + baby blue", "Estrelinha", "Brazilian girl", "QUARENTENA REALNESS".

O assunto bombou nas redes sociais. No twitter, passou de 6 mil curtidas e quase 1000 retweets. Já no Instagram, o número de curtidas passou de 1 mil também.

Confira as produções: