Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Discussão

Bruna Marquezine presta homenagem a Ludmilla e rebate crítica sobre Anitta: ''Rivalidade tonta''

Após homenagear Ludmilla em redes sociais, Bruna Marquezine rebate comentário tendencioso referente à briga da cantora com Anitta

Máxima Digital Publicado em 30/10/2019, às 17h16 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine elogia discurso de Ludmilla em 'Prêmio Multishow' - Multishow/Instagram
Bruna Marquezine elogia discurso de Ludmilla em 'Prêmio Multishow' - Multishow/Instagram

Bruna Marquezine embarcou para Verona, na Itália, para assistir nesta terça-feira, 29, ao desfile da marca de lingerie Intimissimi.

Mesmo assim, a gata fez questão de acompanhar pela televisão, mesmo a distância, o Prêmio Multishow, que também aconteceu na noite de ontem. A participação da atriz se deu pelas redes sociais.

A cantora Ludmilla marcou presença no palco do evento e saiu vitoriosa nas categorias 'Cantora do Ano' e 'Música Chiclete', com o hit "Onda Diferente". Vale lembrar que a cantora se envolveu em uma briga com Anitta após descobrir que a ex-namorada de Pedro Scooby colocou seu nome na autoria da composição da música vencedora, na qual as duas ainda cantam ao lado do rapper americano Snoop Dogg.

"Eu só queria dizer para todas as meninas, todas as mulheres, que nunca mesmo deixem alguém falar o que você é ou o que você pode ser na vida", disse a cantora em discurso durante premiação.

Bruna compartilhou o vídeo do discurso de Ludmilla em sua conta no Twitter e ainda escreveu: "Aff! Estou chorando estilo Salete. Está feliz?"

Alguns fãs, porém, encararam a situação como uma afronta à Anitta. “Olha o shade (deboche)", comentou uma seguidora.

A morena fez questão de responder o comentário, dizendo: "Não é shade coisa nenhuma. Não comecem com essa rivalidade tonta que eu não tenho nem roupa para isso. É alegria por uma menina batalhadora que eu gosto muito, que eu conheço há muitos anos e que eu respeito. Só! Me emocionei com a emoção de uma amiga. Não pode mais isso também?", desabafou.