Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Bruna Marquezine responde desabafo de Tiago Leifert e declara: "Um tanto exagerado"

No Twitter, Bruna Marquezine responde suposta indireta de Tiago Leifert

Máxima Digital Publicado em 12/02/2020, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine responde suposta indireta de Tiago Leifert - Instagram
Bruna Marquezine responde suposta indireta de Tiago Leifert - Instagram

Nesta quarta-feira, 12, Tiago Leifert, usou as redes sociais para rebater algumas críticas que recebeu sobre seu comportamento como apresentador do BBB 20. 

Bruna Marquezine foi uma das famosas que desaprovaram a atitude do jornalista e diversos internautas especularam que o desabafo de Tiago foi direcionado aos comentários da artista. 

Ao ser informada sobre a suposta indireta, a gata logo respondeu:"Aquilo foi pra mim? Não pratiquei linchamento on-line. Seria um tanto exagerado dizer isso. Existe uma grande diferença em fazer uma crítica ou discordar de algo dividindo sua opinião (quando cabível) e fazer comentários maldosos ou iniciar um linchamento virtual. Eu sei bem". 

E continuou: "Os vídeos sobre empatia não foram apenas sobre mim. Foram sobre a sociedade achar que pode opinar sobe o corpo alheio e não ter responsabilidade na sua fala. E eu apaguei meu Insta porque bebi e não tava com paciência para me ver ser inserida em fofocas que eu não queria participar". 

"Eu tenho amigos que amam o Tiago e eu gosto dele por tabela, ele é um ótimo profissional. Não concordo com algumas falas dele no programa, mas não dá para saber o que é ele e o que vem da direção. Como telespectadora árdua  fico chateada às vezes, tipo quando ele falou que não era o Igor na casa de vidro (fiquei louca, achei que isso poderia machucar a Manu. Ainda bem que ela é muito segura), mas entendo que isso é uma tática para fazer com que as meninas se questionem e não confiem cegamente nas informações trazidas", terminou a atriz. 

Confira os Tweets!