Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Babado!

Bruno Gagliasso e João Vicente dão selinho em vídeo polêmico

Gio Ewbank recebe convidados em seu canal e rola selinho entre João Vicente e Gagliasso

Reprodução/Instagram Publicado em 19/08/2019, às 16h40 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O quarteto jogando 'Eu Nunca' - Reprodução/Youtube
O quarteto jogando 'Eu Nunca' - Reprodução/Youtube

A brincadeira 'Eu nunca', com Gio Ewbank, Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme e João Vicente, gravada e postada no canal de Ewbank deu o que falar!

O jogo consiste em beber todas as vezes que você já realizou a atividade citada por algum participante. Caso não tenha feito, não precisa beber!

Para começar, Giovanna, Fe Paes Leme e João Vicente confessaram que já fingiram um orgasmo. Gio ainda admitiu: "Eu já fingi muitos orgasmos." Quando Gagliasso, marido dela, fez cara de desentendido, ela ainda afirmou que com ele nunca tinha acontecido. Depois disse que só no início.

Quando perguntados sobre quem já se filmou tendo relações sexuais, Fe Paes Leme e João beberam. João ainda brincou: "Posso até mostrar um aqui de ontem!"

Quando o assunto era ficar excitado em cena e transar no ambiente de trabalho, para os dois homens do quarteto a resposta foi positiva! 

A afirmação 'já transei com uma fã' surgiu e João Vincente foi o mais animado: "Se fosse pra dizer quantas vezes foram, eu bebia essa garrafa inteira."

Após diversas perguntas e bebedeiras, João e Bruno decidiram regravar uma das cenas em que se beijam em uma novela e deram um selinho para selar a amizade! 

Polêmico, não?! A intimidade do quarteto reinou no quadro e a diversão é garantida! 

https://www.youtube.com/watch?time_continue=578&v=-f77pNRd62g