Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paternidade

Bruno Gagliasso fala sobre expectativa de nascimento de Zyan: "Vou dar o primeiro banho do meu filho"

Os papais estão contando os dias para a chegada do pequeno Zyan

Máxima Digital Publicado em 04/07/2020, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falam sobre preparação para o nascimento de Zyan - Reprodução/ Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falam sobre preparação para o nascimento de Zyan - Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mostraram que não estão se aguentando de ansiedade para a chegada de Zyan.

No canal do YouTube da apresentadora, eles falaram sobre a preparação para o nascimento do pequeno, que está previsto para nascer nas próximas semanas, e como então encarando o momento. 

Em um vídeo no canal de YouTube da apresentadora, eles fizeram uma brincadeira sobre os cuidados e informações de um recém-nascido para saberem se estão preparados. Gioh contou que está usando apenas as roupas de sua mãe por conta do barrigão e declarou: "É a reta final mesmo".

"Esse talvez seja o último vídeo que a gente vai fazer falando sobre parto. Pode ser que na próxima semana ele já esteja entre nós", afirmou Giovanna.

No jogo, eles respondem perguntas sobre a moleira do bebê, primeiros cuidados após o nascimento, amamentação, nascimento dos dentes, roupas apropriadas e mais.

"Esse é o terceiro vídeo sobre isso e acho que aprendemos muito. A gente aprendeu bastante coisa, foi muito importante", garantiu a mamãe. Já Bruno, brincou que ele aprendeu, mas talvez não lembre de tudo. 

Durante o vídeo, os papais foram questionados sobre quanto tempo depois era recomendado o primeiro banho. Giovanna afirmou que seria 24 horas após o parto e Bruno também, mas depois mudou de ideia e apostou em 12h. "24h porque da tempo de chegar em casa e dar o banhozinho". Foi quando Gioh disse que não necessariamente eles dariam o banho e ele poderia dar o segundo.

Mas, Bruno rebateu e disse que ele queria dar sim: "Eu que vou dar o banho do meu filho primeiro.". Ela falou que poderiam dar o banho no hospital, mas ele disse que não queria. Mesmo sendo no hospital, ele afirmou que daria o primeiro banho no Zyan.

Quer participar de tudo! Isso aí.

Confira o vídeo: