Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Presentinho

Caio Castro dá gatinho de presente para Grazi Massafera e fãs se derretem

A atriz gravou Stories com seu novo animal de estimação

Máxima Digital Publicado em 07/01/2020, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator comprou um gatinho preto de presente para Grazi - Instagram
O ator comprou um gatinho preto de presente para Grazi - Instagram

O relacionamento de Grazi Massafera e Caio Castro rende novidades quase diariamente.

O casal, que ainda não assumiu o namoro para o público mesmo depois de diversos flagras, protagonizou novo momento fofo depois que o ator, que interpretou o boxeador Rock no sucesso A Dona do Pedaço, presenteou a loira com uma surpresa especial. 

Caio comprou um gato filhote da raça bengal melânico em um gatil no Rio de Janeiro, conforme compartilhado pelo estabelecimento, e deu de presente para Grazi, que comparilhou a foto do bixinho em sua conta no Instagram nesta segunda-feira, 06. 

Veja a foto do pequeno abaixo.

Réveillon juntinhos

Clima de romance no ar! Grazi Massafera e Caio Castro curtiram noitada de Réveillon em festa na praia de Carneiros, em Pernambuco, considerada uma das mais bonitas do Brasil.

Os pombinhos surgiram em uma publicação ao lado dos vários amigos. Na imagem, as pessoas vestidas de branco foram clicadas sorrindo, com as mãos para o alto.

A gata que está interpretando a costureira Paloma na novela das sete da TV Globo, Bom Sucesso, surgiu na frente do galã. Enquanto ele optou por vestir uma camiseta branca básica, ela apareceu com um vestido decotado, com dois recortes abaixo do busto.

Caio Castro dá gato de presente para Grazi Massafera
Instagram