Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TBT

Carolina Dieckmann relembra infância no colo da mãe e presta homenagem ao irmão: "Meu herói"

A atriz relembrou a época que ainda era bebê e surgiu em um clique no colo da mãe e ao lado de seu irmão mais velho, Bernardo

Máxima Digital Publicado em 09/07/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann relembra infância no colo da mãe e presta homenagem ao irmão - Instagram
Carolina Dieckmann relembra infância no colo da mãe e presta homenagem ao irmão - Instagram

Carolina Dieckmann aproveitou o TBT desta quinta-feira, 9, e um dia muito especial para prestar uma linda homenagem.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou uma recordação de quando ainda era bebê no colo da sua mãe ao lado de seu irmão mais velho, Bernardo, que comemorou mais um ano de vida. 

"#tbt do colo da mamãe pra dar feliz dia pro irmão que me recebeu nessa vida... que veio antes e ruivo e que veio perfeito nos mínimos defeitos, pra ser meu herói e dos gêmeos também. Bê, que seja uma festa nesse ninho de amor que você construiu e mereceu: Caio, Fê, Manu e Benício. Que você se sinta tão amado quanto é. E que tão logo quanto possível, estejamos JUNTOS. Como nesse colo. Como nessa vida. Te amo", escreveu a atriz na legenda da publicação.

Amigos e fãs da mãe de Davie José não deixaram de comentar e também parabenizaram Bernardo: "Parabéns pro o seu irmão!! E esse olho seu quando baby, total Davi de ser!!!!", opinou uma internauta. "Que linda essa foto, quanto amor", escreveu outra. "Você sorri com os olhos. Coisa mais linda", elogiou mais uma.