Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casamento ou Polêmica?

Casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin causa desconforto entre hóspedes de hotel luxuoso

O casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin é palco para uma confusão entre hóspedes de hotel

Máxima Digital Publicado em 27/09/2019, às 11h30 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin causa confusão em hotel - Reprodução/ Instagram
Casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin causa confusão em hotel - Reprodução/ Instagram

O casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin nem aconteceu ainda e já está sendo motivo de comentários. Os pombinhos celebrarão os votos de matrimônio no dia 30 de setembro, mas a organização do grande evento já está dando o que falar, de acordo com o jornal TMZ. 

Um hotel de luxo localizado na Carolina do Sul, Estados Unidos, foi escolhido como palco para a cerimônia. O "Hotel Montage" possui diárias de até R$ 6,2 mil é classificado como um dos melhores resorts do país. 

A confusão envolvendo a data especial do casal começou quando a direção do espaço mandou um e-mail para seus hóspedes avisando que algumas áreas do ambiente não poderiam ser usadas para que os noivos desfrutassem do momento especial. 

Spa, restaurante piscina seriam de uso exclusivo da dupla por 48h, começando a partir do meio dia do domingo, 29, e finalizando também no mesmo horário da terça-feira, 1. 

A nova ordem irritou o público do "Hotel Montage", que não concorda com as mudanças propostas por conta do matrimônio. Como forma de reparação, o espaço ofereceu reembolso aos hóspedes e novas reservas com datas alternativas. 

Justin e Hailey já são casados desde 13 de setembro de 2018. A união foi efetuada em um cartório civil de Nova York.